quinta-feira, 10 de julho de 2014

Unhas do Desafio - BOLINHAS

Oi meninas :)

E bora pra mais uma unha do desafio da INSTA UNHAS, dessa vez o tema é BOLINHAS
Gosto muito de fazer esse tipo de mani com bolinhas e resolvi fazer mais uma vez no mesmo estilo das anteriores.
Dessa vez não usei o boleador para fazer as bolinhas, usei a "bundinha" de um pincel, achei que as bolinhas saíram maiores e mais redondas rs


Foi difícil captar a cor real desse roxo, por isso esse post vai com poucas fotos
(na maioria ele saía azul escuro).
Enfim, o roxo é o Urbano da Cora e o lilás é o Carteado da Passe Nati.

Nas fotos acima eu não finalizei com o top coat pra não correr o risco de "arrastar" as bolinhas.
Nas fotos abaixo, era o dia seguinte e eu achei que ja dava pra passar o top coat...
As bolinhas não arrastaram mas algumas lilás sofreram uma leve alteração de cor :/


Eu gosto muito de roxo e fazia muito tempo que eu não usava essa cor nas unhas.
Tirando as bolinhas lilás que sofreram mutação de cor, vocês gostaram? kkkk
Beijões



19 comentários:

  1. Que unha mais linda,amei,que legal você também está participando do desafio,amei sua unha assou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani, ficou linda!! Finalmente eu comprei meu Carteado <3 Não vejo a hora de usar ele kkkk
    Achei o Urbano perfeito, ele cobre com quantas camadas?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Urbano é bem consistente, se passar uma camada bem generosa ele ja da conta.
      Eu passo duas porque é mais forte que eu kkkk

      Beijocas

      Excluir
  3. Awn, que fofura, Sandra! Adoro manis com poás, apesar de nunca ter feito uma! Ficaram muito charmosos esses poás maiores, adorei o resultado, ainda mais com esses tons invertidos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que coisinha linda que ficou sua mani de poá! Adorei a ideia de usar a bundinha do pincel!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Unhas muito lindas, amei. Sou fã de unhas poá e sempre uso a "bundinha" de algum pincel para fazer as bolinhas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, tanto as cores quanto as bolinhas *-*. Lindo!

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Sandra! Poás sempre deixam qualquer mani super fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maaaais fofa Shandra! *-*
    Eu amo unhas de poás, fica um charme.
    Adorei sua combinação de cores.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou muito fofa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas demais! Sou louca por azul e amo bolinhas , como não amar a sua mani?
    Linda mesmoooo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação dos esmaltes...
    Eu tenho o boleador mais quando não estamos perto temos que emprovisar né
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii!

    Ficou demais ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. Perfeita essa sua combinação de cores, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofas!
    Acho super lindo poás *-*
    Preciso de um boleador urgente! rs

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  15. Ficaram linda se esta cores ainda mais.
    Adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei e até mesmo gostei das bolinhas mutantes, kkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!