quarta-feira, 30 de julho de 2014

Misturinha

Oi benhês ^^

Aí né, um dia eu fiz uma misturinha de esmaltes e ele ficou aqui parado e esquecido.
Esses dias fiz um post das minhas chaves customizadas e resolvi usá-lo.
Então algumas meninas pediram pra eu mostrá-lo nas unhas e cá estou eu pra isso rs





Eu peguei tudo o que era glitter, 3D, flocado, holográfico e roxo e fiz um esmalte dos sonhos ao meu gosto rs 
Ta ai o que usei:

Jade, O.P.I., QDB, HITS e Top Beauty

Só que aí quem disse que ele saía na foto?
E quem disse que ia fazer Sol quando eu usasse ele?
Pintei as unhas, nublou!
kkkk




Ele tem efeito glitter/holográfico e flocado junto, mas eu não consigo pegar os dois juntos.
Nas fotos com luz natural sai o flocado e com flash (já que não tem Sol) saí o gliter.

Pior que na chave deu pra pegar melhor o flocado do que na unha.. AI AI AI



Bom xente, tentei mostrar pra vocês o que deu essa mistureba toda.
Como eu adoro um roxo e um holográfico e um flocado e um glitter... Já sabem ne? kkk
Mil beijos



11 comentários:

  1. saiii nuvem... quero ver...

    ficou lindo demaisss..
    amo misturinhas

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a tua mistureba Sandra ! :)

    E assim q eu me mudar de casa vou fazer copia das chaves pra mim e vou botar em prática a tua dica do outro post hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa misturinha, Sandra, ficou super linda! É muito legal misturar tanta coisa linda assim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. adoorei o esmalte !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Uma mistura que deu muito certo.
    a cor ficou belíssima
    =D

    Deixo muitos xêros
    bem nordestinos rsrs
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça essa misturinha, Sandra! Eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que misturanga, mulher!
    Hahahaha
    Mas ficou lindo, mesmo sem Sol.
    Imagina com ele, então?
    Aff, ainda bem que não apareceu direito se não eu ia ficar querendo mais ainda. Rsrs
    PS: ainda não fiz as minhas chaves. Não falei que eu ia esquecer? Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou mesmo lindoooooooo Sandra!
    Mas pelas fotos deu pra ver bem os efeitos , adorei essa mistura!
    Usaria lindamente kkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  9. Curti a ideia!!! Ficou lindooo!!!!
    Eu também amo roxo, quando vou esmaltar as unhas ele sempre é o primeiro que pego!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Linda misturinha, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que misturinha mais linda,amei o resultado!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!