terça-feira, 22 de julho de 2014

Frozen da Penélope Luz

Oi meninas :)

Vamos ver hoje o Frozen da nova coleção de inverno da Penélope Luz.
Como a grande maioria, a câmera não é capaz de captar toda a beleza dele.



Eu achei ele bem diferente de todos os esmaltes que tenho.
Usei duas camadas dele puro :)

O que ele tem de mais lindo eu não consegui captar muito bem, mas ele tem um glow prateado-espelhado, conforme a gente mexe as unhas, bate aquele glow escandaloso de lindo super prateado ^^


 Nessas fotos acima da pra ver um pouco do glow que estou falando, a foto da esquerda é na luz não direta do Sol e a foto da esquerda é num ambiente escuro, esse glow não é reflexo da luz, é efeito do esmalte mesmo.
Mas ainda assim, considerem esse brilho prateado que vocês estão vendo na foto e multipliquem por dois ;)


 Quem quiser comprar um PL pra chamar de seu, eu indico a loja da nossa parceira ESMALTE BONITO
Chega tudo direitinho, super rápido e o estoque está sempre sendo renovado :)
Logo logo eu mostro os outros Penelópe Luz que temos aqui!!

Beijocas





18 comentários:

  1. Nossa esse esmalte é muito lindo,sua unha ficou linda,amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muuuito lindo mesmo :)

    Pena eu não ter nenhum PL pra chamar de meu... nunca vou me conformar com isso uhahuaa.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. A Luciana é mesmo muito talentosa, os PLs arrasam!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Realmente este é lindo e eu adorei!
    Diferente e chic
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. que esmalte liiiiiiiiiindo!
    amei, ♥
    beeeeeeijos
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da PL ficou linda demais, Sandra! Gamei foi nos foscos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Sandrinha só divando nos PL ahhhhh menina rica kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o esmalte, super lindão. Me dá um ódio quando a câmera não pega a cor das coisas :@
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo mesmo. Um dos mais bonitos da coleção nova!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuu! Que perfeito esse esmalte, amei!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Fofo ele né? eu adorei tb, mostrei ontem no blog... mas o Passionate foi o meu favorito mesmo... Já suspeitava que seria, mas agora que já usei todos, posso afirmar que foi ele mesmo kkkkkk
    quero repetir já!!!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse glitter PL bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais esse esmalte...
    quero todos mais to dura este mes hihi
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Nossa...
    deu pra ter uma ideia do efeito dele...
    simplesmente ameiiiiiiii...
    me encantei
    *-*

    Desejo a ti, minha amiga,
    uma semana cheia de luz!!!

    ResponderExcluir
  14. adoorei a unha, linda demais !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. É lindo, mas toda vez que vejo só penso em "vc quer brincar na neve? um boneco quer fazer?" kkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!