quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desafio - Unhas com terço (Gio Antonelli + Disco Ball)

Olá benhês

E vamo que vamo pra próxima unha do desafio da INSTA UNHAS, dessa vez é unhas com terço.
Eu pensei em pintar as unhas com um tom nude e fazer o tercinho preto com o boleador, mas ai achei que ja vimos muito disso por aí e resolvi inovar kkk



Esse esmalte é o Arrepio da Gio Antonelli, ele é bem escuro e dependendo da luz ele sai de um jeito, eu optei por tirar a foto direto na luz do Sol, e captou bem a cor dele.



Pra fazer o tercinho não tem muito segredo, tem que ter é muita paciência.
Apliquei os gliters do Disco Ball da Impala um por um com o palitinho (eu faço rápido porque as primeiras manis que me atrevi a fazer na vida foram aplicando o Disco Ball, então tenho prática kkk).
Sem querer querendo fiz um círculo perfeito com os gliters kkk juro que não foi a intenção.




A cruz eu fiz com a fitinha, sim, cortei uma maior e uma menor e taquei na unha kkk

Procedi com a prática de passar duas camadas master generosas do TC (velho e engrossado) da Risqué, o SECA EM 30 SEGUNDOS e então a fitinha não caiu nem pra lavar louça \o/

Bem, eu tentei repetir o tercinho na mão direita mas foi impossível, daí fiz assim, numa unha só, só na mão esquerda e até que eu gostei assim.
Curtiram?

Beijos




20 comentários:

  1. Eu já fiz do jeito "tradicional" com o boleador e esmalte claro rs, esse ficou lindíssimo, super diferente.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn Sandra eu ameeei o teu tercinho !

    Ai q vontade q me deu de fazer um tb hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia de fazer o terço assim, achei o resultado lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Assim ficou muitoooo mais bonito! O Disco Ball é um super coringa , adoro usar!
    E o Arrepio é simplesmente lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou, adorei essa mani, Sandra :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Estou tentada para fazer essa técnica do TC grosso para grudar a bendita fita, em mim elas vivem saindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Caramba, estou apaixonada na cor desse esmalte. Nunca dei muito valor pra ele quando via em fotos, mas agora estou aqui babando. Me lembrou muito um esmalte que ganhei do marido há um tempão e nunca mais achei. Suas unhas ficaram belíssimas minha flor.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aí, como ficou lindo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo flor.. adorei.. ficou super delicado..
    beijos minha linda..
    Paty - esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  10. ficou linda a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que trabalho mas ficou linda demais
    Parabéns
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaai que linda que ficou! Mandou muito bem! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo demais, Sandra.
    Amei essa cor.
    E a ideia do tercinho assim foi muito criativa ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo sei tercinho,eu fiz um no inicio do blog e nunca mais ...
    adorei e deu vontade fazer denovo
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Que unha linda amiga...
    Que cor brilhante, adorei.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ficou linda a unha, eu ameei *--* '

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma gracinha seu tercinho, Sandra! O Arrepio tem um tom maravilhoso!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. esse TC da risque sempre encolhe o meu esmalte, o que é uma pena, porque acho ele muito bom!
    ficou lindo seu terço e realmente bem difernete do preto-branco que vimos por aí.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!