sábado, 19 de julho de 2014

Customizando as chaves com esmalte

Oi meninas!!

Hoje vou mostrar algo diferente que não tem unhas mas tem esmaltes rs
Não é nenhuma novidade que várias pessoas pintam as chaves com esmaltes, ne?
Mas eu resolvi tentar um dia, adorei o resultado e quis dividir com vocês s2
Esse esmalte roxo é uma misturinha que eu fiz (e é daqueles tímidos de sair nas fotos, ele brilha mil vezes mais do que vocês estão vendo)






Num próximo post vou mostrar esse esmalte roxo nas unhas ;)


 Esse verde é o Ocean Jewel da Penélope Luz + o Miss Rosê de base.


DICA: como eu não tinha nada pra espetar as chaves pra deixá-las secar, usei uns vidrinhos de esmalte mesmo ;)


Aliás, o azul é o Grunge da Hits e o laranja é o Joy da Jade.
Simples, prático e dá outra cara para nossas chaves.
Já fizeram? Gostaram das minhas?

Beijocas






17 comentários:

  1. Ficou bem lindo mesmo! Sem contar que agente não se embanana com as chaves , quem nunca né ? hahahaha
    Super curiosa pra ver o roxo nas unhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre pinto as minhas, com o tempo elas acabam descascando e vou mudando as cores!!!

    Beijos

    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. que liiiindo que fica!
    adorei a dica :}
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaai Sandra ! Vc me deu uma ótima idéia pra usar os esmaltes encalhados q eu sei q nunca mais vou usar uhahuahua.

    Mas lgo vamos mudar de casa, então vou esperar e assim customizo as chaves da casa certa né hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Oiee Sandra que ótima ideia eu simplesmente amei vou fazer nas minhas fica lindas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei que lindo que ficou.
    Eu já fiz isso mas no meu tubinho que uso para trabalhar. Trabalho em call center e uso um tubinho para colocar no head set. Dai para não perder eu passo esmalte rs...beijos
    www.unhasedietas.b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já vi várias customizações assim.
    Mas, nunca tentei fazer!
    Ficou bem legal.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. As minhas chaves são assim, todas customizadas com esmalte. Massa, né? ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei, vou customizar as minhas também!
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  11. Adorei faço isto na sminhas chaves aqui e na praia. Que esqueço facil
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Já vi isso em algum lugar mas não tinha foto eu não dei muita bola. Fica lindo demais né? Vou fazer pra deixar minhas chaves mais estilosas rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma idéia super legal né,ao inves de ficar procurando qual é a chave,por cor fica bem mais fácil né,arrasou vou fazer também com certeza..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Sempre que vejo esses posts penso: quando chegar em casa vou correndo pintar as minha chaves!!
    Mas quem diz que topeira manca aqui lembra disso quando chega em casa...
    Aff
    Só lembro quando vejo outro post.
    Hahahaha
    Adorei o Grunge nas chaves.
    Acho que ele vai ser o primeiro que vou usar nas chaves.
    Quer dizer, se eu lembrar, né?
    Hahahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Fica muito fofo mesmo, e a dica de usar vidrinho de esmalte foi boa mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Adoooooorei! As chaves ficaram lindas e femininas, amei!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!