segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aproveitando a esmaltada - Frozen da PL + Arabescos com Night Sky da PL

Oi minhas benhês!!!

Antes de mais nada muito obrigado pelas mensagens de aniversário do blog, é uma alegria imensa ver o recadinho de cada uma de vocês s2

Semana passada mostrei o Frozen da PL e hoje venho mostrar uns arabescos que fiz por cima dele, já que eu tava com dó de tirar ele da unha e eu tava achando que aquela cor GRITAVA por uma nail art por cima dela rs
Adoro fazer arabescos e vocês podem ver uns que ja fiz aqui (esse é meu preferido), aqui  e também aqui





Os arabescos eu faço com um pincel nº0 sem muito segredo, vou riscado aleatoriamente de um lado pro outro rs optei por riscar só um canto da unha.


O azul é o Night Sky da Penélope Luz, ele é fosco, mas só um pedacinho assim ficou meio difícil de sair na foto, com um pouco de atenção até da pra perceber nessa foto abaixo (eu acho rs)



Tirei essas fotos num dia nublado então ficou difícil captar a cor do frozen como captei no post anterior, mas eu gostei bastante da combinação dos dois juntos, e vocês?

Mil beijos



21 comentários:

  1. Que graça que ficou esse Up, Sandra! Ficou muito fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a esmaltada
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que magica essa esmaltada.. Adorei de tão linda que ficou :)

    Beijokas e boa semana amigas.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que legal esse Up que você deu!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito esse up que vc deu, gostei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acredita que estou usando esse azul da PL neste exato momento?! rs. é lindo demais!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo,adorei a nail art e não parece dificil de fazer ne?
    Adoreiii!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os arabescos, Sandra! Ficaram super charmosos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. A combinação dos dois ficou linda....
    aiii quero muito alguns da coleção nova,mais estou falidaaa este mes hihi
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Shandra, que lindeza sua mani. Adorei o UP que você deu no frozen!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou incrível com estes arabescos, ficou mais linda ainda a esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. A combinação ficou linda mesmo, a decoração deixou com um ar diferente né? Arrasou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. arrasou no up.. ficou muito bom!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindaaa essa mani!
    E parabénsss pelo aniversário do blog! <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!