domingo, 22 de junho de 2014

Unhas da Copa

Oi benhês ^^

Hoje venho com as unhas da Copa, afinal, é impossível não entrar no clima néam?
Pintei todas as unhas de amarelo, depois de seco coloquei as fitinhas e pintei por cima com o azul e o verde, bem simples ;)
Além disso optei por fazer no estilo Homa Mani pra dar uma variada básica.






Infelizmente, apesar de ter deixado o amarelo secar por baixo, quando passei as outras cores por cima, deu aquela puxada no esmalte nas pontas :/





Usei o amarelo 050 da Mohda;
O verde da marca Christal (importado da Itália) que não tem nome rs;
E o azul Frio na Barriga da Hits;
Finalizei tudo com o top coat da Risqué, seca em 30 segundos.

Ta simples mas ta no clima kkkk 

Beijocas 




22 comentários:

  1. Ficou lindooo !

    Eu, como tava totalmente sem inspiração, acabei de passar um vermelho hehhe. Mas pro próximo jogo quero fazer uma mani temática de novo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Sua tape mani ficou linda.
    Bem divertida, rs.
    Totalmente Brasil!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sandra, ficaram lindas!! De todas que ví para copa até hoje, as suas foram as mais bonitas!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal esse arte, quero copiar, rsrs ai eu te chamo pra ir ver.
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou mega legal...sabe que não pensei em usar fitinhas?
    Achei mega criativo
    fora que ficou lindo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas admirei todas as artes mas acredite não fiz nenhuma mesmo. sem vontade!
    Parabéns lindas unhas.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Original e lindo.
    Eu não teria pensado em tanta simplicidade e beleza... adorei!

    Beijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiiiiinda mani, Sandra! Adorei a ideia de passar as outras cores sobre o amarelo com os fiozinhos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. adooorei as unhas, super lindas!
    seguiindo aqui anjo, *--*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não é impossível não entrar no clima. Eu não fiz e não farei nenhuma mani temática hahahaha.
    A sua ficou bacana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem linda sua mani, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que pena, mas ficaram lindas! Acho muito difícil fazer essas artes, não tenho habilidade nenhuma para fazer minhas unhas. Arrasou!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda e esse azul da gio todas querem né, eu ainda não encontrei o meu, mas logo encontro hihih.
    pena que puxou o esmalte nas pontas, mas pra ser bem sincera nem apareceu nas fotos, pois ficaram lindas...
    Beijãão.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  14. Olá querida.
    Amei a sua ideia.
    Parece ser fácil de fazer né?!
    #Inscrita aqui
    Bjinhus
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Simples e linda!!
    Suuper no clima.
    Adorei!!!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitas...
    adorei a dica e com certeza esse modelito vai entrar para a minha lista...
    =D

    Desejo a ti
    uma ótima semana...
    Xêro

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua unha,amei a combinação!

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Unhas super lindas, bem no clima da copa mesmo.
    Achei diferente, assim que eu gosto *-*

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  19. ficou linda e super discreta!
    não vi a puxada na ponta que vc falou não... pra mim, a mani ta perfeita!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Lindas as unhas, adoramos essa dica para copa. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!