domingo, 1 de junho de 2014

Protector Nail + L'apogee

Olá benhês!!

Sei que estou devendo visitinhas pra vocês, mas peço só mais um pouquinho de paciência, estou sozinha no estágio, lidando com muuuita correria e estou na reta final das provas da facul, jaja eu volto ao normal ;)

Vim mostrar hoje o esmalte Carnaval da Lapogee, um verde metálico que eu amei s2
Junto dele usei uma película da nossa parceira Protector Nails.





Sabe quando estamos sem inspiração do que fazer nas unhas?
Essa unha foi feita assim, escolhi a cor do nada, depois que terminei resolvi usar essa película lindona... E o resultado ficou uma graça ^^


Foram três camadinhas do Carnaval, mas como seca rápido até que não foi cansativo, limpa muito fácil também.
A película é maravilhosa como sempre, uma das melhores para se manusear, quem ainda não teve a oportunidade de usar, super recomendo a comprar ;)



E essa é a mani da vez, eu que amo um esmalte verde, fiquei encantada (pisc pisc)
O que acharam?

Beijões



12 comentários:

  1. Ficou uma graça mesmo, Sandra! Adorei a estampa da película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hhhahahahaa adorei o "(pisc pisc)" !!

    Geralmente essas coisas q a gente faz meio nas coxa, sem inspiração ou correndo, são as q melhores saem né hehehe.

    Eu adorei essa tua mani Sandra ! E a película deu o tcham final :)

    Bjo e boa semana lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse verde metálico é um charme, Sandra! Adorei a cor! Essa película da Protector Nail é linda, já usei e amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem linda esta pelicula,perfeita para o dia dos namorados né..
    Gostei
    Também ando mega sem tempo,mais as vezes ele aparece...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse verde
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Sandra amei esse tom de verde com a filha única ficou perfeita !!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa película!
    amei as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas e perfeitas. Adoro a cor!
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza, adorei a cor e essa estampa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaas!!!! Adoro as películas da Protector Nail!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Linda a película, o verde não é muito meu número, rs
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!