domingo, 8 de junho de 2014

CABELEGRIA

Oi benhês

Hoje vim aqui fazer um post um pouquinho diferente.
Estou divulgando por espontânea vontade o trabalho da ONG CABELEGRIA.
Pra quem não conhece, trata-se de uma ONG que arrecada doação de cabelos para transformarem em perucas para as crianças com câncer.




A ONG aceita qualquer tipo de cabelo, até mesmo os que têm química, basta apenas ter no mínimo 10cm.
O endereço para entrega é:


Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP
CEP: 02611-001


 A ONG ainda envia um certificado super fofo em forma de agradecimento s2




No site ha relatos, fotos e vídeos de quem doou e principalmente de quem recebeu, convido todas vocês a conhecerem o site bem como curtir a página do facebook. Impossível não se emocionar e ver como um pequeno gesto nosso, um pouquinho de nós pode fazer toda a diferença na vida de uma criança :D

Beijão






12 comentários:

  1. Não conhecia essa ONG, achei legal e interessante a proposta!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia e já decidi que quando cortar a juba, irei doar para essa ONG. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa quelida.
    Como é bom fazer o bem
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Super legal o trabalho...
    eu apoio
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownnn a minha princesa fez isso... ela tinha um cabelão preto de mexicana hehe, quase na cintura já. Tava enorme. Ela nunca queria cortar... aí falamos pra ela cortar pra doar e ela quis.

    Fiquei tão orgulhosa da minha pequenininha :)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa ONG adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. No momento, estou deixando meu cabelo crescer, mas quando for cortar, com certeza vou doar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o trabalho dessa ONG , é mesmo incrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço um projeto social deste tipo! Vou deixar o cabelo crescer mais para doar!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com
    Tem vídeo no Canal!

    ResponderExcluir
  10. Uma iniciativa perfeita...
    tenho uma amiga que cortou o cabelo pra doar..
    Se tivesse cabelo grande eu doaria tb...
    mas meus cachinhos são curtinhos rsrsrs

    Linda noite...
    Xêros

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia essa ong e uma amiga até ajudou!
    eu ainda não pude ajudar porque nunca corto 10cm do cabelo, só as pontinhas... mas a iniciativa é super válida mesmo.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!