terça-feira, 13 de maio de 2014

Sussurro - Colorama

Oi benhês!! Tudo certinho?

O escolhido da vez, foi esse vinho escuro junto com uma película de folhas achei essa mani a cara do outono/inverno, a cor é bem elegante e a filha única deu um tchan, vejam só:
Sussurro da Colorama Coleção Pimentinha

O SUSSURO é um cremoso bem concentrado, mas pra fechar a cor duas mãos são suficientes. Conforme fui esmaltando fui me apaixonando pela cor e olha que quando eu comprei não foi paixão a primeira vista, no caso uma segunda mesmo (kkkk aloka) pois, gostei muito da cor mas do que eu pensei s2.

E pra fechar apliquei essa película que eu comprei aqui na perfumaria perto de casa, a marca é MARY UNHAS DECORADAS. Gostei da qualidade se vocês acharem por aí, podem comprar eu super aprovei (y) ;)


Gostaram benhês? Me contem

Até mais,
Beijinhos ;*







13 comentários:

  1. Nossa, Jéssica, mais inverno impossivel ! :)

    Ameeei !

    Parabéns pela mani ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Combinou com o clima frio haha.
    Gostei da combo.
    A película ficou muito bem aplicada. Tá até parecendo carimbo, rs.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. LINDA esmaltação!!!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas...Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Esse vinho é bonito, mas comum, né? Adorei a filha única!
    Aliás, achei que suas unhas ficaram chiques!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bem inverno mesmo, ficou linda.
    Nunca vi essa marca de peliculas, mas se achar, vou comprar.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Achei a cara do inverno esta unha...
    Linda demais amiga...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindas, esta cor arrasa tb
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Um luxo essa cor, adorei o anelar ficou lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Sussurro é mesmo lindo! Acho os outros aqui mas ele não , vai entender!
    A película é mesmo linda ! Adorei a estampa.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  10. Adorei, é muito linda esta cor! E a película deixou um charme...
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse tom :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas! Ainda mais com esta película, ficou show!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!