sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resh - Sadok + Protector Nail

Oi meus amores, td bem?

Estou animada em compartilhar com vocês a mani de hoje. Fazia tempo que rolava uma paquera com esse bonitão e assim que tive a chance o fisguei pra mim haha! Estou falando desse esmalte mara da SADOK o Resh não vou ficar de blá blá blá, venham ver a lindeza:

O Resh é um roxinho com um fundo meio rosado, é delicado ao mesmo tempo que se destaca nas unhas por ser um tom de roxo diferenciado. Duas camadas já cobriram bem e é fácil de limpar.
Ele sozinho já ficaria lindo, porém eu não sossego se não tiver um detalhe combinando rs (vcs me entendem né benhe?!)
 Depois de muita indecisão escolhi essa película fofa da nossa parceira Protector Nail, já conhecem? São ótimas não?! Aplicação é sem mistérios e depois de 2 mãos do TC da Impala, ficou perfeito! #gostomuitcho



Eu gostei benhês e vocês? Me contem o que acharam :D

Uma ótima semana procêis s2
Até mais,
Beijinhos ;*





10 comentários:

  1. Oi Jéssica! Suas unhas ficaram fofas!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais fofa! Adorei essa película! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitoooo desse Sadok! A linha tem cores bonitas mesmo e foram lançadas outras q já estou cobiçando rsrs
    Essa película é maravilhosa , tenho a mesma mas em vermelho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, ficou uma fofura, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo e delicado. a protector nail tem um toque todo especial, ainda por cima protegendo a esmaltação :-)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo...principalmente o adesivo,que super combinou...
    também não consigo ficar sem alguma coisa combinando
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa a sua mani, gostei desse rosa!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, eu adorei!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!