sexta-feira, 2 de maio de 2014

Películas Artesanais para Unhas - Queen Brechó Online

Oi benhês ^^

Hoje irei mostrar as películas artesanais que a gatérrima da Geovana do blog DIVA DE BRECHÓ faz.
Ela me enviou algumas amostrinhas e eu cai de amores, pois é muito capricho e criatividade em forma de películas s2
Venham ver todas e encomendem já as suas!!





As películas variam de R$0,50 a R$3,00 e o envio é para todo o Brasil.




Confiram todos os modelos fofos aqui na Queen Brechó Online.
Basta comentar na foto ou enviar mensagem que a Geovana tirará todas as dúvidas.
Aproveitem também para conhecer os outros produtos da Queen Brechó Online, é uma variedade de arrasar o/

Eu estou apaixonada pelas películas que recebi e em breve ja soltarei um post usando uma delas ;)
Beijocas


13 comentários:

  1. Ebaaaaa o/
    Muito obrigada por toda a atenção, é muito bom fechar parceria com pessoas amigas ♥
    To doida pra ver nazunha @@

    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Que lindas A ge é muito caprichosa mesmo...arrasou,adoro trabalho manual...
    Quero ver tudo nas unhas
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Mostra logoooooo! As películas são lindas! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desses adesivos artesanais ficam uma fofura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super coloridinhas, adorei o apanhador de ventos!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  6. super fofo esses desenhos.. adorei.. beijos querida..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo.. Principalmente as flores. Adorei!

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super lindos, quero ver nas unhas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, não conhecia as películas artesanais.. :)

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  10. Amei as películas e fiquei apaixonada pela aquela de apanhador de sonhos *u*

    Parabéns e sucesso pelo blog!!

    Quando puder da uma passadinha no meu e confere a nova matéria:
    http://youtrendyalways-yta.blogspot.com.br/2014/05/yta-ajuda-na-customizacao.html

    Segue o blog? Sigo de volta, só avisar nos comentários da matéria acima ;3

    Siga também no Instagram:
    http://instagram.com/you_trendy_always

    E confira aonde mais você pode encontrar o Yta!!

    Obrigadão amor e desculpa o incomodo... amei ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Amo películas artesanais, mas é muito difícil encontrar quem faça lindas assim.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber como se faz, muito bom lindonas.... Beijim...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!