domingo, 18 de maio de 2014

Película Coisas de Menina

Oi benhês

Andei sumida mas voltei, depois de me recuperar de cinco unhas quebradas e remendadas, já estou conseguindo por cor nelas novamente rs

Diferente do post anterior da Jé que foi uma mani no estilo outono, minha mani de hoje esta totalmente primavera/verão kkk
Usei o Banana da Colorama, que comprei especialmente pra usar com essa película fofa da nossa parceira MANIA DE MENINA, se não fosse isso acho que nunca olharia pra essa cor de esmalte.





Bom, usei três camadas do Banana e foram três camadas cansativas :/
Ainda assim ele deu uma "embolotada" próximo das cutículas, não sei porque todos os esmaltes da Colorama fazem isso comigo, acho que é pessoal kkk



A filha unica da esquerda vocês vão reparar uma enrugada na película, eu tentei usar base de secagem rápida, mas não deu certo não, Preferi deixar pra dividir com vocês a falha ;)


Eu nunca pensei em usar esmalte dessa cor, e vou dizer pra vocês que eu gostei, ainda mais porque achei que ficou lindo com essa película ^^
Vocês gostaram?

Beijos


15 comentários:

  1. Ficou mesmo lindo Sandra :)

    Até gostei desse amarelinho viu.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. A mani ficou muito fofa! Eu ainda sofro para esmaltar com esmaltes em tom pastel!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O banan combinou perfeitamente com a pelicula mesmo....
    Otima compra haha
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A esmaltação parece bem perfeita, não vi nenhum problema no banana não!
    e ele mega combinou com a pelicula, achei que ficou fofo. não usaria porque amarelo em mim não rola, mas ficou muito lindinho
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Adorei o banana, ficou linda a unha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofa sua nail com essa cor e essa estampa na filha única!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A mani ficou linda, adorei a película
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, amei, nunca usei amarelo, nas unhas, mas vou experimentar, vc me animou, ficaram lindas suas unhas, esta película super com binou, amei, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sandra flor.. que amarelinho mais fofooooooooooooo.. amei..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. esse esmalte combinou mesmo com a película, eu adoreeei, e combinou tbm com seu tom de pele, super valeu essa comprinha, e se vc não falasse eu nem notaria a falha da película, mas mesmo assim eu adorei a combinação.
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas, amei a filha única.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!