quinta-feira, 29 de maio de 2014

Felicidade (Gio Antonelli da Hits) + Scarlet (Diamond da Jade)

Oi benhês!!

Vou mostrar hoje as unhas da minha mãe.
Ela fez uma combinação legal que nem eu tive a ideia (aliás, acho que faz tempo que não misturo cores rs), o escolhido como cor de base foi o Felicidade da Hits (coleção Gio Antonelli) e por cima usou o Scarlet da Jade (coleção Diamond).

O Scarlet tem todo aquele efeito de brilho de diamante, e pra quem gosta de ser mais discreta, é uma ótima pedida usar só uma mão dele por cima de outra cor parecida.



Fica um leve efeito, um leve brilho sem deixar de ser básico e discreto.


Acima uma foto com flash só pra dar uma ideia melhor do leve efeito que fica.
Agora resolveu fazer frio, chover e até "nevar' em São Paulo, tá difícil tirar foto ao Sol kkkk
Curtiram?

Beijocas





15 comentários:

  1. Parece um esmalte só. Eu gostei! =]

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal a combinação!!!
    Se não tivesse lido o post, nem saberia que se trata de dois esmaltes combinados!
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A combinação da Mamis ficou muito boa mesmo...
    Faz tempo que também não combino nada kkk
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. ficou ótima a combinação!
    adorei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita essa cor, gostei da esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou um tom bem bonito...
    Gostei
    =D

    Lindo dia...
    Xêro

    ResponderExcluir
  7. adoreiii...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que chique, adorei o scarlet.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda as unhas da mamys , amei a combinação dos dois!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo!!!
    Ficou discreto e chique.
    Muito linda a combinação que você fez.
    Flor tem post novo lá no blog com o delicioso perfume do Justin Bieber.
    Você vai gostar!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/justin-bieber-key.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra, florzinha ♥
    Aaaah, coleção da Gio Antonelli. Hehehe
    A coleção mais badalada do momento!!!! E eu confesso que estou amando todas as cores.
    Eu tenho essa cor. Não faz muito que comprei, então não experimentei ainda.
    Ms a cor parece bem diferente no meu vidro...ñ parece ser tão vermelho como o teu!!!
    Beijinhos ♥
    Obrigada pela dica!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  13. Ó tua mãããe ! Q fashion ! :D

    Diz pra ela q eu ameeei ;)

    Bjs e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Linda cor :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Adoramos a combinação :)

    http://www.nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!