terça-feira, 6 de maio de 2014

DESAFIO - UNHAS DO MICKEY

Oi benhês ^^

Ha um tempinho atrás a fofa da Lais do EU VO DE ESMALTE lançou um desafio no blog e carinhosamente lembrou de nós s2
Como eu nunca tinha participado de desafio, resolvi me jogar \o/

A primeira unha do desafio é UNHAS DO MICKEY






Eu perdi o meu pincel nº000 e perdi meu boleador o.O 
Então fiz a mani da melhor forma que consegui, me desculpem as falhas e as unhas quebradas (ESTOU COM CINCOOOO UNHAS QUEBRADAAAAS, SENDO TRÊS REMENDADAS)



Na base do improviso e do desânimo das unhas quebradas, até que achei que ficou bom rs
Esse vermelho divo que eu amooooo de paixão é o Santa Gula da Risqué, esse vermelho é a minha cara ^^
O preto é o 009 da Mohda, adoro a qualidade dele.
O branco é o Pétala Branca da Colorama.



As unhas do desafio são:
1. Unhas do Mickey;
2. Unhas de Jornal;
3. Unhas com Listras;
4. Unhas com Bolinhas;
5. Unhas com Terço;
6. Unhas com fios de ouro ou prata;
7. Unhas com cristais;
8. Unhas de Melancia;
9. Unhas Degradê;
10. Unhas de Abelha;
11. Unhas Marmorizadas;
12. Unhas Geométricas.

Quem quiser se jogar no desafio, se sinta a vontade \o/
Beijocas


18 comentários:

  1. Que fofa que ficou sua mani! Eu curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito gracinha essa mani! Parece bem divertido esse desafio.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, adorei o Mickey!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAi que liindas! Amei demais! Que fofas!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem simples mais bem legal....
    Super fofa,pena eu ter pavor de começar um desafio...
    Sinto que não conseguirei terminar sei lá...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza.
    Hoje estou com uma película de Mickey kk.
    Minhas unhas também estão em fase de quebra quebra rs.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ixi as minhas também estão quebrando fácil fácil..
    Ficou linda as unhas do Mickey,, estou ansiosa para ver as próximas. rs
    Um Beijo!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o mickey! *-*
    E as unhas ficaram lindas demais da conta.
    Vou me inspirar na sua mani e fazer algo do tipo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, minha florzinha ♥
    Para de bobagem, guria! Tuas unhas ficaram lindas!
    Amei esse desenho do Mickey e o poázinho que fizesses. :) Amei mesmo.
    Eu já vi em alguns blog's esse estilo de art do Mickey e adoraria usar...pena que não tenho talento hehehe!
    Ah, mas falando nisso! Esse desafio inteiro é difícil mesmo...é p/ talento artístico mesmo!
    Nem vou me arriscar! ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  10. Curti esse desafio, bem diferente!
    Que droga, 5 unhas quebradas! Não consigo remendar minhas unhas, fica um horror, acabo cotocando.
    Ficou linda essa mani, apesar do desanimo
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Ei amorzinho,
    suas unhas ficaram lindas!
    A criadora do desafio foi eu :/
    A linda da Lais está fazendo também..
    Bjos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!