domingo, 25 de maio de 2014

Cauã da FOUP (coleção Sparkling) + look do casamento

Oi benhês mais lindas do mundo \o/

Sei que ando sumidinha ultimamente, mas todo fim de semestre fica assim, a faculdade exige muuuito por causa das provas, mas aos pouquinhos eu vou visitando todas vocês com todo o carinho de sempre s2

Vamos falar das unhas, né? rs
Esse fim de semana teve o casamento da minha prima, fui convidada pra ser madrinha, fiquei super demais de feliz :D

Meu vestido era azul e eu tava um pouco na duvida de que cor usar, aí eu comprei o Cauã da FOUP sem pensar na ocasião, e no fim, achei que foi a compra perfeita kkkk




Se eu soubesse que esse esmalte era tão divo assim, teria comprado todas as outras cores da coleção ^^
No vidrinho vem escrito que ele é perolado, mas ele é texturizado, parece mais um efeito sand, isso sim.



Ele é um pouco tímido pra sair na foto, a cor real dele é poooouca coisa mais escura que as fotos acima e nos ambiente com a luz forte (que foi no caso do casamento e da festa), ele brilha horrrores, dá uma reparada na foto abaixo rs



Não quis usar um esmalte exatamente da cor do vestido, minha intenção era dar uma leve contrastada mesmo ;)

E ja que estou falando da festa, segue umas fotos minha com o vestido pra vocês não morrerem de curiosidade kkkk



Na foto da esquerda, eu peguei o cupido que a noiva jogou, e o buquê ela me chamou no microfone pra me dar de presente s2
Na direita, eu e o meu benhê s2

E por hoje é isso, gostaram do esmalte? Ja conheciam?
Beijooos





24 comentários:

  1. Amei o esmalte o look ficou divo!
    Amo azul e combinou mega com vc, fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look, ficou linda parecendo uma sereia. Eu amei esse esmalte, preciso de um pra mim!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida ♥
    Ai, amei a cor e o efeito Sand. Nossa, eu procuro um esmalte assim a muito tempo.
    Mas tah difícil de achar! ;) Tens razão, nas primeiras fotos ele saiu meio tímido...mas depois vimos o quanto ele é lindo e brilhante.

    Ah, e se permite acrescentar...Fiu fiu ♪♪
    Que gata!!!!! Arrasou no look, amiga. E no penteando também.
    Espero que tenhas te divertido.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, esse penteado fui eu que fiz correndo kkk ainda bem que foi aprovado :D

      Excluir
  4. Que lindona que você estava, Sandra!
    Gostei esse Foup, achei lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindoooo!!! menina e que vestido bahpo é esse? Apaixonada pelo look lindo, muito bom gosto parabéns!!
    adorei aqui viu já estou seguindo...
    Bjinhos e sucesso!!

    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo esse esmalte achei super cara de importado...
    Lindo demais
    Lindo seu vestido..Agora só falta casar né...já que ganhou o buque hihi
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Sandraaaaa !

    Super amei ! O esmalte e o vestido !

    Ahhhh e amei tb o q recebo sabado do meu porteiro... o meu bebê smurf Frio na Barriga com uma cartinha lindaaaaaaaaaaaa !

    Obrigada mil vezes sua linda !! :*******************

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa ja chegou \o/
      Foi mega rápido rs
      Quero ver você postar uma mani liinda por demais com ele hein? rs
      Beijão benhê

      Excluir
  8. Adorei esse esmalte, bem lindo!!!
    E seu vestido é um luxo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo esse foup, adorei o look.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei a cor, e o esmalte é lindo e bem texturizado mesmo, super contrastou com o vestido, ficou diva com eles.
    E vai ser a próxima a casar?
    beijãão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei o blog! Não conhecia ainda! Sempre que puder vou dar uma passada aqui!


    Se quiser conhecer meu blog deixo aqui o link! http://www.karlahill.com
    Espero que curta!



    Meus outros contatos!
    
Instagram: @karlahill_ | facebook.com/karlahillofficial | Twitter: @karlahill_
    Se quiser conhecer também a minha banda ParanoiKa, só ver em www.youtube.com/user/bandaparanoika
    

Beijoss!
    Karla Hill

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, o look ficou perfeito com a unha e esses coraçõezinhos nas bochechas?! Que amor..

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esmalte divino mesmoooo...
    combinação perfeita com seu vestido...
    arrasou madrinha rsrs...
    e pelo visto pegou o buquê, não foi?!
    rsrsrs

    Linda noite abençoada
    Xêro

    ResponderExcluir
  14. Adoro a textura e a cor ficou show. Lindas unhas e sorte com o buque viu!!!
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ele é!!!!
    Tenho o Kayky e amei, mas quero outros :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo este esmalte, super amei, amei seu vestido também, muito lindo, um azul perfeito, arrasou, parabéns pela unda e pelo look, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bela escolha.... O esmalte eh divo, perfeito para a ocasião...
    E sei que já quero, como a textura dele eh linda....
    Ahhhhh vc tbm eh mto linda, amei o vestido..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Sandra meu bem, amei o seu vestido, as unhas!!! Parabens pelo buquet... no ano em que eu casei, eu peguei 4 buques.. acredita? :) Vc é muito linda flor! Eu tb vou num casório esse findi! :)
    beijos honey...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Super lindo seu cupido, amei também o look.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no casamento!
    Lindo o esmalte!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ameiiiiiiiiii este esmalte azul =) que lindooo!!!!!!!! vc estava linda!!

    curti seu blog e te convido para conhecer o meu!! se vc gostar poderíamos seguir uma a outra ;-)

    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!