terça-feira, 29 de abril de 2014

Ocean Jewel Penélope Luz

Oi benhês!!
Tudo bem??

Na mani da vez eu mostro mais um dos divos da PL, esse esmalte é a divindade na terra minha gente! Venham conferir e entendam o meu momento "in love":
Como os outros lindões da PL ele é uma mistura de glitter verdes e azuis que juntos brilham lindamente *-*
Escolhi usar como fundo o VERDE NINJA da Colorama e combinou  super bem com ele :D o bom do OCEAN JEWEL é que ele combina com vários tons de verde e até mesmo de azul dependendo do tom. Tanto que a a benhe Sandra já mostrou uma mani mara aqui pra vocês. E viva a versatilidade!!! 

Eu com a minha humilde camera não consegui capturar tamanha beleza talvez nem mesmo a mais top, porque lindo mesmo ele é a olho vivo, abaixo tem mais fotos:



Não é lindoooooooooo benhês??????
Espero que tenham gostado ^^

Até mais,
Beijinhos ;*





21 comentários:

  1. Esse glitter é maravilhoso mesmo! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. PL sempre arrasa, esse não foi exceção!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Lindão demais gente...amo os PLs,todos me encantam
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. super lindo, ela arrasa nas cores
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é um sonho! Não vejo a hora de o meu chegar.... PL arrasa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte,eu gosto de cores assim,amei

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pl arrasa em tudo e combina com tudo né?? Amei !

    ResponderExcluir
  8. Lindão esse PL, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse glitter Jessica.. adorei...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que linda unha, amei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau!
    É extremamente lindoooooooo.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooooo
    *-*

    Desejo uma linda noite..
    Xêro

    ResponderExcluir
  13. Essa esmaltada ficou mega lindas, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  14. Muito phyna vc com Penélope Luz , ele é mesmo maravilhosooo! Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda, a combinação ficou perfeita né? Arrasou
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei! amo os esmalte da PL! se eu pudesse tinha todos =D
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Nossa que arraso *-*
    adooorei *-*
    Tem post novo no blog (votação)
    http://belezamakee.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Lindo..Lindo!!!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais o esmalte, querida! Amei!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo!!!
    Parabéns pelo blog, está uma graça..
    Desculpe a demora de te visitar... Muuuito ocupada ultimamente...
    =)
    Flor, tem post novo lá no blog com novidades da Faber-Castell! http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidades-2014-da-faber-castell.html Te aguardo no meu cantinho! Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!