segunda-feira, 14 de abril de 2014

Frio na barriga - Hits + Película de Azulejo Cia do Dedo

Oi benhês! Tudo joinha?


Hoje eu trouxe o queridinho do momento, o mais desejado pelas viciadas de plantão como nós, o lindérrimo FRIO NA BARRIGA da coleção nova da Gio Antonelli. Eu sei que depois que o danado apareceu na novela não consegui não babar todas vezes que a Giovana aparece usando ele kkkk.
O problema é achar pra comprar né gente?! O meu como já contei aqui pra vocês foi presente, pois eu já tava quase desistindo e esperando baixar a poeira pra poder ter o meu rsrs, mas espero que todas consigam um pra chamar de seu porque pessoalmente é mais lindo ainda. Vejam benhês, não é a toa esse sucesso todo:
Foram duas mãos, ele é bem concentrado, limpou fácil e secou razoavelmente rápido. 


E para fazer jus a essa lindeza escolhi fazer uma filha única e usar essa película linda na nossa parceira Cia do Dedo para quem ainda não conhece, corre lá que só tem coisa linda!
Película de Azulejo Português - A04

Benhês, não ficou perfeito?! Não tem como não dizer que é um azul diferente de todos os outros que estamos acostumadas a ver por aí, claro que meu coração estará sempre aberto para os mais variados tons de azul kkkk mas esse me conquistou com certeza s222.

Gostaram amores? Estou aqui de hora em hora admirando a minhas unhas, gostei demais *-*

Até mais,
Beijinhos ;*





16 comentários:

  1. Jéssica ficou maravilhoso!!!!
    e essa película é de tirar o fôlego heim... simplesmente maravilhosa
    meus parabéns pela escolha
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda! Adorei a estampa do adesivo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !

    Principalmente combinando com a película q eu adoro :)

    Beijo e boa semana amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. A combinção ficou linda, o frio na barriga é meu sonho!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    O esmalte e a película ficaram lindos!Obrigada por seguir o meu blog,já estou seguindo o seu!
    Volte Sempre!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo só fala nessa cor... kkkkkkkkkkkkk ficou lindo flor.. adorei...beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uma lindeza esse azul, de tão lindo eu usei só ele!
    Mas adorei com esse estampa no anelar que vc escolheu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Mds! Que lindas essas unhas *-* Gamei!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É lindo demais e eu preciso pra ontem desse lindo
    adorei a unha a pelicula arrasou
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ai que tentação amiga.
    Já estava louca por esse esmalte, agora vendo a sua esmaltação, pirei mais ainda...

    Beijokas. Boa semaninha!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda demais essa mani, amei a filha única
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é mesmo super lindo, Sandra! Amei a combinação com a película!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Muito linda sua unha,acredita que eu não consigui achar ainda esse esmalte na minha cidade,tá parecendo ouro kkkk.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu presente! Eu consegui comprar o meu ontem, estou louca para usar!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte está bombando, amei o adesivo.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!