segunda-feira, 7 de abril de 2014

Combo: Unhas das últimas semanas + Presentinho do namorado s2

Olá benhes!! Como estão?

Eu ando sumida eu sei, faz duas semanas que não posto nada e confesso que eu fico triste quando não consigo postar nada pra vocês devido a correria :(
Mas pelo menos consegui tirar algumas fotos do celular e resolvi mostra-las aqui, venham ver o que eu aprontei nesses dias: 


Esse aí é o TOQUE BÁSICO da Mohda, ele é um cinza e tem um leve brilho prateado. Apliquei duas mãos, mas como o seu nome mesmo diz ia ficar muito básico então passei uma mão generosa do SPRING NIGHT da Penélope Luz.
Ele deu todo o charme *-* o mix de glitters pretos, amarelos e rosinhas deu um UP na esmalte. Gostei do resultado, não apaixonei mas gostei rsrs.

Depois bolei essa mani aqui benhês:


Primeiro passei uma mão do lilás PRIMEIRO AMOR da Super Pérola, em seguida fiz a inglesinha com o AMETISTA da Colorama depois de seco apliquei as fitnhas.
Essas lindezas vieram da nossa parceira Esmalte Bonito o modelo usado foi o Fitas de Unhas Furtacor Ondinha Menor. Aplica-se como as outras que estamos acostumadas, porém ela tem uma durabilidade maior, passei duas mãos de um TC e elas seguraram bem na unha.

Quero fazer mais vezes com outras cores e tentar combinações diferentes, o bom dessa fitinha é que você pode usar a criatividade e enriquecer o esmalte com elas. 

E por último, mas não menos importante... Benhês olhem o que meu amor me deu:


Sei que muitas de vocês assim como eu estão enlouquecidos pela nova coleção da Gio Antonelli né?! Principalmente essa azul MAIS LINDO DE TODO O MUNDO que é o Frio na Barriga, olha tenho que tirar o chapéu para a Hits arrasaram nas cores dessa coleção. Só que está beeeem dificil de achar por aí :( #chateada
Eu sei minha gente, que no final de semana o namorado chega me entrega o embrulho, quando abri vi a caixinha da Hits, me deu até palpitação kkkkk
Ele escolheu algumas cores da coleção e diga-se de passagem super acertou na escolha, pois era exatamente essas que eu queria (obrigadaaaa amor s2222)
Amei muito todos eles e não vejo a hora de usá-los para compartilhar aqui com vocês, aguardem! ;)

Bom, benhês espero que tenham gostado das manis, me perdoem se as fotos não estão das melhores, mas pelo menos dá pra ver o que inventei esses dias.

Uma ótima semana a todas!

Até mais,
Beijinhos ;*













18 comentários:

  1. Mas q coisa linda q ficou com o glitter :) Amei !

    E a segunda tá chique !

    Ahh e o dia q eu tiver um namorado... quero q ele seja fofo assim, de dar esmalte de presente huahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. adorei sua mani, essa coleção da Gio tá linda né?
    Todas querem o frio na barriga!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. tb quero alguns da coleção. ..

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua mani! O PL ficou maravilhoso sobre o cinza!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. As duas manis ficaram lindas! Adorei esse PL!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas esmaltadas!
    E que presentinhos lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A segunda está lindíssima! Amei demais esta cor <3
    Beijinhos, Dany.

    Blog: Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um amor que me de esmaltes também haha
    belo presentinho do love...
    Adorei as unhas,amei essa com fitnhas,
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa
    Enlouqueci com essas fitinhas metálicas em zigue zag!!!!!!!
    Eu preciso delas!!! OMG
    Ficou tão, mas tão lindo! Desejei!
    Desculpa o sumiço querida, estou com uma bronquite horrível, e muito pouca disposição pra entrar na net.. =/
    Tem post novo no blog, com o perfume maravilhoso Fantasy Anniversaire Edition da Britney Spears !
    Te espero lá!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/fantasy-anniversaire-edition-britney.html
    Beijão
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei suas manis minha flor, mas a que tem PL me encantou demais da conta! *-*
    Fiquei babando nos seus novos filhotes, tô louca atras desses bonitos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oun que fofa adorei!!
    Meu namorado também me da esmaltes,..adoro!! rsrs

    Amei seu blog e acabei de seguir!

    Te convido a conhecermeu blog de beleza também..
    ESpero muito que goste!

    www.fernandagimenezblog.blogspot.com

    Muito obrigada, beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua unha dos dois jeito,lindos os esmaltes que você ganhou,estou louca atrás desse azul :D

    Te indiquei para fazer Desafio das 12 Unhas,confira no blog
    http://euvodeesmalte.blogspot.com.br/2014/04/desafio-das-12-unhas-unhas-do-mickey.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Lindas manis , com PL nunca tem erro!

    Presentes maravilhosos! Tb quero alguns :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica ♥
    Ai que unhas lindas! Principalmente, a primeira.
    Ficou muito linda :)~~ Ficou até aparecendo um esmalte Fantastic Glitter.
    Aaaaaah, os esmaltes da Giovana Antonelli, eu estou doida por eles. Aqui na minha cidade eles já chegaram mas esgotam feito banana...hehehe. Eu comprei uns 3 jah, estou doida p/ experimentar.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  15. As duas combinações estão show, mas amei em especial a segunda.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  16. Flor esmaltadas lindas
    eu adorei
    ficou perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que graça as suas unhas!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Seu namo arrasou no presente, que show, hem?
    A primeira esmaltação ficou diva, eu tenho esses esmaltes! Já quero copiar!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!