quarta-feira, 16 de abril de 2014

Anita + Protector Nail

Oi minhas benhês s2

Vou mostrar hoje uma mani que fiz super correndo.
Fiz em cima da hora porque minha vida estava uma correria, e pra quem fez essa mani correndo, acho que ela está ótima kkkk






Esse lilás lindinho é o Alecrim em Flor da Anita, usei três camadas pra ficar dessa cor porque ele é bem transparente (tá escrito no vidrinho, eu que não reparei quando comprei kkk)


As películas são da nossa parceira Protector Nail
Essas películas foram amor à primeira vista e amor eterno na primeira usada
São ótimas, lindas, fáceis de manusear, protegem demais os esmaltes e ainda por cima duram por muito tempo \o/
Pra quem não conhece ainda, eu super recomendo, vale muito a pena testar, ainda mais pra quem mantém os esmaltes por mais tempo nas unhas.


Eu gostei bastante da combinação do esmalte com a película e achei que ficou uma mani bem delicada e meiga (coisa que eu não sou kkkkk)


Fiz tão correndo essa mani, a ideia veio na hora e no fim eu adorei o resultado, e vocês? O que acharam?

Mil beijos s2


33 comentários:

  1. Amei o Alecrim em Flor , que cor mais fofa! Adoro cores claras tb!
    Ficou lindo demais com a película , linda estampa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda as unhas... a película é incrível, uma fofurinha, pra quem fez correndo ficou maravilhosa rsrsr
    Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei o protetor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofa!!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de lilá muito me agrada
    a Pelicula ficou encantadora
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, amei <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura de combinação, adorei a cor e a estampa do protetor para esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga que belas unhas amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai mds!! Que lindas \o/ divou divando! ^-^ Amei demais!
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindinha mesmo, nem parece que vc fez na pressa, rs

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Adoro as peliculas PN!
    Ficou fofa a sua combinação!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado, ficou uma mani linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que mani mais meiga! Até que por ser transparente, ele cobriu bem com 3 camadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor do esmalte! Ficou lindo com o protetor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Cor linda do esmalte *-*
    Curta a página do blog? https://www.facebook.com/belamakee
    Blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lina cor amei, e as películas são maravilhosas, suei e aprovei mesmo
    Desculpe o sumiço fiquei sem net 3 diasss..kkkkkk
    Obrigada pela visita.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. que unhas mais lindas são belas, adorei essa decoração!!!beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  18. Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Amei a combinação, Sandra! Esse lilás é um charme! Adoro as películas da Protector Nail pelo fato de poderem ser usadas sobre qualquer cor de esmalte!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. lindaaa a unha *-* fez na pressa? meu deus, ta perfeito haha beijos !

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  21. Criativo e fofuh :)

    Blog novo! Passa lá? quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Ficaram mesmo super fofas, amei.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  23. Mesmo na correria você arrasa nos modelitos e cores...
    adorei!!!

    Que nessa páscoa
    o renascimento de cristo invada nossas almas
    e possamos olhar de maneira nova a vida...
    Feliz Páscoa!!!

    Xêro grande

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei sua unha ficou linda,delicada essa película.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona!
    Que amor que ficou as suas unhas, adorei.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  26. Eu amo lilás então nem tenho que dizer que suas unhas ficaram perfeitas, não é? Amei essas películas que você usou!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ownnn, ficou muito lindo mesmo Sanda.

    Tô doida pra experimentar as peliculas da PN :)

    Beijinhos !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó eu inventando outro nome pra vc... né Sandrrrrrrrra ?! Hhahaha. Bjo de novo !

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Importante que deu pra entender que era comigo :p
      Beijoca benhe

      Excluir
  28. Ficou fofa demais sua mani, amei!!
    Uma ótima páscoa!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Menina que lindas
    nossa eu adorei ficou demais sua esmaltada
    esse adesivo é lindo
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!