quarta-feira, 23 de abril de 2014

2º SORTEIO UNHAS DAS BENHÊS - FRIO NA BARRIGA

Oi benhêêêês s2

Vamos sortear duas unidades do esmalte FRIO NA BARRIGA da coleção Gio Antonelli da Hits.
Serão duas ganhadoras (todas gritam) \o/

Foto ilustrativa
Os esmaltes serão enviados novos e sem uso



Confira as regras para concorrer




REGRA OBRIGATÓRIA
*Seguir o blog Unhas das Benhês
não é necessário ter blog pra poder seguir, basta ter uma conta no google, yahoo ou twitter e clicar no PARTICIPAR DESTE SITE aqui no canto direito.
Após seguir o blog, basta preencher ESTE FORMULÁRIO

CHANCE EXTRA
*Para concorrer à segunda chance, basta divulgar no modo público no Facebook ESSA IMAGEM e marcar três amigas
essa regra não é obrigatória seguir.
Após fazer isso, preencha novamente O FORMULÁRIO


*Para concorrer à terceira chance, basta curtir nossa fan page AQUI
essa rega não é obrigatória seguir
Após curtir a fan page, preencha novamente O FORMULÁRIO


ATENÇÃO
* Em casos de duvidas sobre preenchimento, fique a vontade para perguntar aqui nos comentários ou pelo e-mail benhes@outlook.com;
* Regras que não forem seguidas devidamente terão a chance desclassificada;
* As ganhadoras serão avisadas por e-mail e terão o prazo de 48 horas para responder, caso contrário será realizado novo sorteio;
*As inscrições se iniciam hoje e o término será no dia 16/05/2014;
* O envio será por conta da blogueira.


Não esperem nem mais um segundo e se joguem \o/
Beijos!!





27 comentários:

  1. Participando e torcendo, quem sabe dessa vez nao vai. hiaushiudhaidsa
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal..
    quem sabe assim eu consigo kkkk
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Participandoooo pq ainda não comprei um hahahahaha , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Participando claroooooo,quero muito
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Um já é meu , pq quero muito !!!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    Bju

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, esse esmalte tá valendo ouro!!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é perfeita! Já estou participando :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Participando e tenho todas as chances! *-*
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa cor <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, estou participando =~.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/743347319018773?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  12. Que bacana o sorteio, só não participar porque já tenho ele, dar chance para quem ainda não tem esse lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor belíssima. Fiquei apaixonada por esse azul e pelo vinho do post anterior.
    Uau, adorei meeeeesmo.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou de participar dessas coisas... mas lindo teu esmalte :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Noooooossa que demais esse sorteio! Minha chance de ter um desse. ♥ ♥ ♥ ♥
    Quero muito, aqui não tem essa marca já rodei até dizer chega e nada.
    Vou participar e ficar na torciada.

    Desejo um excelente fim de semana!
    Beijo
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte as participantes!!!!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte as participantes!!!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu querooooooooooo!
    Estou super participando ;) e é p/ ganhar.
    Eu quero muito esse esmalte. Nem sei mais se é pela cor, acho que é mais pq não aguento essa sensação de ñ poder ter uma coisa...Hehehe dá mais vontade de ter!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!