quarta-feira, 5 de março de 2014

Técnica do Cotonete

Oi benhês, tudo bem?

Antes de mais nada preciso explicar à vocês que estou com um problema no meu cel e não estou conseguindo passar as fotos do cel pro pc. Quer dizer, até consigo mas não do modo fácil e prático como costumava fazer. Meu celular vai pra assistência técnica e espero que se resolva logo, dependo dele pra tirar as fotos.
Também dependo de um programa do celular pra fazer a marca d'agua.. Ou seja...  :(
Andei longe de casa esses dias e visitei os blogs pelo celular, o que é mais demorado e cansativo pra comentar, então me desculpem eventuais erros de português kkkk

Mas vamos para o que interessa? Mani da técnica do cotonete.





Vi em alguns blogs as meninas utilizando essa técnica e em seguida fazendo uma carimbada em cima, eu resolvi só usar a técnica sem mais nada por cima.



Pintei as unhas com o Pétala Branca da Colorama e depois de seco parti pra técnica.
Os esmaltes coloridos utilizados foram:
FILMINHO À DOIS DA AVON
BEIJO ADORMECIDO DA AVON
FLAGRA DA AVON
AMARELO 050 DA MOHDA



Acabei não fazendo foto do tutorial, mas segue o link de onde eu peguei
http://www.youtube.com/watch?v=lP729MtzWh8



O que achei mais legal dessa mani é que sai de um jeito um pouquinho diferente dependendo de quem faz.
Gostaram? O que me diz?

Beijocas


14 comentários:

  1. Ficou linda.
    Essa técnica é muito bacana!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Acho essa técnica show! Estou doida para testar também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa técnica! Ficou lindo e acho que vou tentar fazer!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou LINDO!!!
    Adorei a dica dessa técnica!
    Nunca tinha visto. Ficaram perfeitas!
    Flor no meu blog tem um post BAPHOOO!
    A postagem mais visualizada nos últimos tempos!
    Android Nail
    Conhece?
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/03/nail-art-android-nails.html
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo... tá me batendo a vontade de fazer essa técnica tb hehehe.

    Menina mas q beleza a camera do teu celular heim ? A foto é perfeita.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei esta técnica...
    mas to com vontade tb rsrs
    adorei a sua..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só eu que não conhecia essa técnica? hahaha
    Achei lindíssima e divertida. Vou ver o tutorial pra tentar fazer.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awnnnn que dengo essa técnica @@
    Fez bem em não carimbar, iria estragar tanta lindeza hihi.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra querida!
    Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa técnica...só conhecia a da esponja, sabe qual é?
    Mas nem tentei ainda...não sou muito boa em Nail Art hehehe!
    Obrigada pela dica, com certeza vou tentar fazer parece bem simples neh!?
    *Ahh, suas unhas ficaram lindas!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo....Ainda quero fazer e carimbar em cima,morri de inveja agora...
    quero fazer também.buá buá...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindo! bjs
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OLA GLAMUROSA, TA ROLANDO SORTEIO...CONVIDA SUAS AMIGAS ...DO BLOG...FACE... ETC...BJOKAS E OBRIGADA - glamour2013.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-de-8-cartelas-de-de-adesivos-de.html

    ResponderExcluir
  13. Achei muuuuito legal essa técnica, não conhecia!! Adorei, vou tentar qualquer hora ahah
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  14. Melhoras pro seu celular!
    Gostei, mas ainda prefiro com a carimbada!!!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!