quarta-feira, 19 de março de 2014

Pincel Leque

Olá benhês !!!

A mani de hoje foi uma TENTATIVA, tentativa que eu achei que não deu certo mas como estamos aqui pra mostrar erros e acertos, vamos la né?

Vi faz tempo por ai uma mani feita com o pincel leque, onde molhamos a pontinha dele com duas ou mais cores de esmaltes e passamos nas unhas ja esmaltadas com alguma outra cor...



A cor base foi o  Equilíbrio da Kolt, depois passei o Seca em 30 segundos da Risqué e então usei o Violet da Cora e o Filminho a dois da Avon pra fazer os riscos com o pincel leque... E depois mais uma camada do seca em 30 segundos da Riqué. (ufa)



Achei que as cores combinaram bem mas preciso pegar melhor o jeito de utilizar o pincel




Enfim, não sei até agora se eu gostei ou não, o que me dizem?
Beijocas




31 comentários:

  1. Mesmo sendo ''tentativa" achei que ficou bem bonita sua mani. As cores misturadas ficaram bem legais. Já vi varias combinações usando o leque, mas nunca tentei, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda sua tentativa....acho muito legal essa técnica...já fiz uma vez...
    beijo

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse pincele nunca usei.
    Durante um tempo não usei por que não sabia pra que servia. Rsrs
    Mas mesmo depois de descobrir, não usei ainda...
    A sua combinação ficou linda.
    Acho que talvez se escolher outras cores o efeito fica mais visível.
    Por que o tom Filminho a dois ficou muito próximo do tom do Equilíbrio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu já vi isso tb, mas nunca nem tentei... aliás, eu nem tenho o pincel.. ou melhor, tenho sim, mas não é pra nail art, é pra pintura em tela mesmo kkkkkkkkkk
    ficou legal.. eu acho que deu certo sim..
    gostei
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa combinação de cores ficou show, amei o resultado.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Ai não ficou tão mal assim....
    ficou legal,so acho que tem que melecar um pouco menos o pincel e dar as passadas de leve só pra encostar e riscar sabe....quero tentar fazer também...mais vai tentando uma hora fica do jeito que tu quer...
    eu achei bonito assim
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josy, e olha que eu bati o excesso... acho que tem que passar só na pontinha do pincel

      Excluir
  8. Eu gostei da combinação de cores e do resultado! Já tinha visto essa técnica e tenho o pincel, mas ainda não me animei a fazer...

    Beijos,
    Mah

    No vidro nem me chamou muita atenção, mas nas unhas ficou lindo!
    E que boa notícia essas fitinhas que duram nas unhas! Acho uma pena quando já começa a levantar no dia seguinte...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal sandra.. super gostei.... beijis

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que pra primeira tentativa tá ótimo! Gostei das cores e achei bem bonita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Ahh amôura, goste ! Por favor !

    Ficou lindoooo :)

    Sou doida pra fazer isso tb... um dia vou me arriscar ;)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essas unhas! As cores realmente combinaram super bem e o efeito é lindo. Tenho um desses pinceis e ainda não me arrisquei a usar, quem sabe agora? Um beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  13. Que perfeita sua esmaltação
    eu adorei
    achei linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu gostei sim, a combinação das duas cores também ficou linda!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem bacana! Ainda não tentei essa técnica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o resultado, Sandra! Até hoje não pensei em algo pra fazer com meu pincel leque, adorei a ideia!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua nail, adorei!
    Qualquer dia vou tentar fazer!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou tão linda!! Adorei as cores ;D

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  19. Super diferente e bonitas
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Achei que sua tentativa deu certo sim!
    Eu tenho pincel leque mas tenho dó de usar com esmalte kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou lindo, adorei!
    Flor, tem post novo lá no blog com uma super promoção que a Centralfit tá fazendo no mês da mulher - http://www.ciadoesmalte.com/2014/03/centralfit-lanca-combos-promocionais.html
    Se você gosta de se cuidar, vai amar!
    Te espero no meu cantinho.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Ah eu curti sim Sandra! Gostei do efeito e das cores q vc usou , pra mim ficou bem bonito :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Mesmo você achando que não deu certo eu achei o resultado lindo!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esta técnica realmente não parece ser tão fácil na prática como parece, eu ja tentei e a minha sim foi uma tentativa que não deu nada certo kkkkkkkkkkkk a sua ficou ótima para a primeira vez, na próxima fica melhor ainda! Eu gostei muito do seu resultado!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  24. Mesmo sendo uma tentativa ficou muito legal,adorei depois vou testar essa técnica.
    Beijos linda

    Delírio de Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. que unhas lindas ! Queria que as minhas fossem assim tbm :(

    adorei as cores

    http://www.cilioposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah benhês, obrigada, vocês me encorajaram a fazer mais vezes pra ir aprimorando :)

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o resultado,eu tenho o pincel de leque mais nunca usei.


    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei a combinação e mesmo sendo uma tentativa achei que ficou lindo!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ai.... Achei que ficou tão lindinha. Vou tentar fazer nas minhas.

    Beijokas e boa semaninha amiga.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei do resultado, você não?
    Beijo, Thais
    http://www.thaiinathios.com/2014/03/moda-3-looks-desejo-sheinside.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!