sexta-feira, 14 de março de 2014

Penélope Luz + Miss Rosê

Oi benhês :D

Pronto, meu celular ja foi arrumado mas infelizmente perdi todo o conteudo dele, logo, perdi umas fotos de manis que estavam la e por isso demorei pra aparecer com um novo post :'(

Fiz uma mani toda verdinha do jeito que eu gosto, fiz uma combinação com o Miss Rôse e o Penélope Luz, usei a base verdinha da Colorama e estou in love pela qualidade dela s2




Passei duas mãos do Miss Rôse, amei esse esmalte, ele limpa fácil e tem uma cor bem viva, bem forte.
O Ocen Jewel da Penélope Luz nem se fala, ele tem glitters verdes e azul escuro, uma coisa linda de se ver.

Com flash
Fiz a chamada unha espanhola, usei sutilmente o PL mas não vejo a hora de fazer outra mani e usá-lo nas unhas todas kkk


Na luz do Sol
Bom gente, esse verde do Miss Rôse é o meu tom favorito, logo, estou amando demais as minhas unhas apesar de ser uma mani simplezinha rs
Gostaram?

Beijos






16 comentários:

  1. Awnnnn que cor mais linda, to apaxonada <3333
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda! Eu adoro unhas espanholas e com o Ocean Jewel então ficou perfeita!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! E o charme q o Ocean Jewel deu à mani ficou demais :)

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Ficou simplesmente linda sua nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda sua combinação adorei esse miss Rose,esse PL tá magnifico preciso pra já haha
    que pena pelas suas fotos...mais o bom é que vai ter muitas unhas pra ti fazer pra mostrar pra gente...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga que unhas maravilhosa amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita sua combinação!! Eu adoro os esmaltes da Miss Rôse e esse PL é lindo demais!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que graça que ficou Sandra! Adorei! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fiocu linda sua unha,adoro esse tom de esmalte,parecido com o max colar da colorama né,adoro,que vidrinho mais fofo *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  12. muito linda suas unhas!! eu quero uma maçã pra mim!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei bem fofa essa combinação amiga...Gostei...Beijos
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda espanhola, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!