sábado, 1 de março de 2014

Girl Power - Penélope Luz + Doce Oceano - Impala

Oi oi oi benhês!!

Tudo bem ?

Não deu pra dar postar pra vocês este final de semana passado, me perdoem >< Fui viajar com o namorado e uns amigos afinal ninguém é de ferro né gente?! Dar aquela espairecida básica hehe :D
Bom, vamos falar da mani da vez, que estou a cada meia em meia hora admirando hihi.Como vocês já devem ter percebido vamos falar de uns dos esmaltes deusos da Penélope Luz :D juntamente com um azul lindinho da Impala, vejam o que deu:
Primeiro comecei com duas mãos do Doce Oceano da Impala, ele tem um glow azul e prata fica uma graça na unha. Esperei um tempinho para o esmalte secar e já não me aguentando mais de ansiedade peguei o meu P. L e mãos a obra :D

Então lhes apresento o Girl Power, ele tem uma misturinha de glitters na cor prata, preto, rosa e cinza. Não preciso nem dizer que  é lindo porque a imagem já diz tudo né?!


Não ficou lindo benhês?? Eu passei uma mão só do Girl Power mais uma acho que ficaria perfeito, porém já tava bem grosso então resolvi evitar a fadiga. Numa próxima, com mais tempo irei abusar mais dessa lindeza haha.

E por hoje é isso benhês, espero que tenham gostado.

Até mais,
Beijinhos ;*







7 comentários:

  1. Acho muito divos os esmaltes da Penélope *--*
    Ficou lindão com esse azul por baixo .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a combinação , PL é sempre tudo de maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou sim, sou louca pelos glitters da PL
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa mani, a combinação ficou super fofa! PL é tudo de bom, esse aí está lindo. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  6. Esses PLs ficam lindos com tudooo,amo demais
    Linda sua combinação
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!