quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Top Beauty Let's Play - Bossa Nova

Oie benhês s2

Esses dias resolvi que ia por a fila de esmaltes pra andar e então escolhi o Bossa Nova da coleção Lets Play da Top Beauty.
Comprei três dessa coleção, os três de filetinhos e me dei conta que tenho mais filetes do que eu gosto kkk
Mas ai escolhi um esmalte com uma cor bem diferente dos filetes pra ver como que ficava.
Vem ver!!!


Adooogoo os esmaltes da Dote e eu sou apaixonada por esse verdinho, escolhi ele por ser diferente da cor dos filetes e então os dois filetes apareceriam



Sinceramente eu não acho tanta graça nos filetes, comprei três de uma vez por impulso.




Apesar de não achar muita graça, o bom dessa coleção é que não precisa caçar filetes e também não soltam da unha numa segunda passada de pincel ;)
Gostaram da minha mani?

Beijocas


9 comentários:

  1. Gostei sim, deu pra ver direitinho pela cor da base ser verde!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita e diferente
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou fofinha a combinação
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada em glitter filete mas achei a combinação que você fez super interessante! Usaria com certeza!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Super fofa a combinação, adorei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não curto glitter filete concentrado. Me dá aflição, não sei porquê hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. AQmiga que lindas unhas amei.
    bom final de semana feliz carnaval
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. ai que combinação fofa! quando lançaram essa coleção achei linda mas difícil de combinar as cores!
    vc acertou em cheio!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!