sábado, 8 de fevereiro de 2014

Película Esmalte Bonito + Flores para Iemanjá Risqué

Olá benhês :D

Como vocês tem passado?? Eu ando passando muito calor aqui em São Paulo, ta insuportável gente :/
Me desculpem se estou sumidinha, ando com uns probleminhas particulares e pra ajudar minhas unhas estão em estado crítico (buaaaaa) Andam quebrando mesmo curtas, estou fazendo o que posso pra elas voltarem a ser fortes, mas por enquanto nada....Simplesmente não dá vontade de fazer as unhas :(
Prometo fazer o possível para mostrar coisas bonitas pra vocês, mesmo com elas desse jeito ;)
Apesar dos pesares a unha da vez ficou bonita, adorei essa azul turquesa e película também ^^ 











A película pra variar é a lindeza pura né, fiz um fundo com o Pétala Branca da Colorama para aplicação da película. Ficou bem legal e essa película permite a combinação com várias cores *-*
Lá na Esmalte Bonito só tem coisa linda e maravilhosa. Então corre lá e se joga haha.

Adesivo de Flores Losango - SKU: ebi0183

Espero que tenham gostado benhês ^^

Até mais,
Beijinhos ;*


























35 comentários:

  1. Amei a película, combinou muito com o esmalte.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Quando a unha não está no jeito desejado, sempre desanima né?
    Quebrou algumas minhas, e já estou bem agoniada rs.
    O esmalte é muito lindo, e combinou com a película.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lívia :(
      Mas jajá elas estaram belas outras vez rsrs
      Obrigada pela visita e boa semana.
      Beijos

      Excluir
  3. Que combinação linda!
    Essa estampa é maravilhosa! Amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. uma gracinha esse esmalte com a película!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Amei seu post! As unhas ficaram lindas!

    Depois vem conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Que bom que gostou^^
      Obrigada pela visita e já irei retribuir a sua ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Sua unha ficou linda, amei a combinação!
    Pois é, aqui no RJ consegue ficar pior, a sensação térmica tão dizendo que é de 57 aqui, tá terrível :/
    super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Kelly!

      Nossa :o boa sorte pra nós benhê rs... esse calor não tá facil pra ngm :/
      Beijo

      Excluir
  7. Linda demais essa película e combinou muito com o esmalte! Mani linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa da película. Fofa demais! ^^
    A mani ficou linda! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.
    Olha e não é só aí, hein! Aqui no sul está muitoooooo calor também.
    Hehehehe!
    Querida, que lindas ficaram as suas unhas! Amei o adesivo e a cor...alias, que cor é essa?
    É "Flores para Iemanjá"?
    Se ñ eh bem parecido. :)
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é o divooo FLORES PARA IEMANJÁ
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Nem me fale em calor... Estou sucumbindo.
    Amei sua combinação. Lindimais esse verdinho. Amo as películas da marca.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com saudades do friooo :(
      Essa cor é linda e película tbm, como tudo da Esmalte Bonito né s2/
      Beijos

      Excluir
  11. Esse esmalte é um dos meus xodós.
    Lindinho demais..
    E com essa película super fofa, as unhas não poderiam estar mais lindas.
    Não fica triste, não, Jéssica.
    Ás vezes as unha resolver se rebelar contra nós. Rsrs
    Minhas cutículas estão assim.
    Não sei o que fiz pra elas, só sei que elas não querem se comportar.
    Estou com os mesmos cuidados de sempre e a rebeldia continua. Rsrs
    Mas eu não desisto, quem manda sou eu! =p
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Lari...fico triste mas tbm não desisto delas uma hora vai rsrrs
      Essa cor é linda mesmo, confesso que quando conheci a coleção não dei muita bola, mas agora já é uns dos meus queridinhos tbm s222.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  12. Aqui o calor também está insuportável, ando com preguiça de fazer as unhas e quando faço enchem de bolinhas...
    Acho esse esmalte muito lindinho e combinou super bem com a película!
    Não achei que suas unhas estão feias... Nas minhas, o que resolveu foi o Mavala Scientifique, se tiver oportunidade, experimenta!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me entende né Mah?!
      Esse calor não tá colaborando com as nossas esmaltadas :(
      Essa mani é de uns 10 dias atrás agora elas estão menores :'(
      Mas valeu pela dica ;) vou atrás dele :)
      Beijooo

      Excluir
  13. Cor bem alegre a cara do verão.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a pelicula ficou belissima sua combinação,,
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Lindas unhas e belo adesivo
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindas Jéssica adorei esse azul!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!