quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Película Art's in Películas

Olá benhês, tudo bom?
Vou mostrar a primeira mani com a película da nossa parceira Art's in Películas
Eu inventei umas "coisinhas" em cima da película e fiquei mais do que in love pela minha mani ^^
Vem ver de perto que eu conto tudooo

 
Ultimamente eu tenho adorado fazer fundos que não sejam brancos para as películas, mas esse no caso achei que o branco ficaria perfeito.
Usei o Pétala Branca da Colorama e no miolo de cada florzinha da película apliquei um glitter prateado do Dancing Days da Top Beauty


Ainda em cima da película apliquei o Final Feliz da Risque pra dar só um glow rosadinho (dá pra ver melhor na primeira foto)
E esse vermelho divo que é a minha cara, é o Santa Gula também da Risque.



 Na pontinha de cada unha apliquei o glitter prateado do Dancing Days pra dar uma variadinha.



Pra finalizar passei a cobertura brilhante da Risque (seca em 30 segundos) é a minha preferida, não vivo sem e aplico também nas películas, elas ficam protegidas por muito mais tempo.

E é isso benhês, curtiram?
Beijões


11 comentários:

  1. Ficou linda sua unha..adorei esse vermelhão...e os detalhes na pelicula ficou bem legal...super difrente...
    amei sua unha,vermelho sempre deixa agente poderosa né..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. muito fofa essa película!
    combinou com seu esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindeza sua esmaltada com esse película, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa película é linda, ficou perfeita com esse esmalte
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a unha, muito linda!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sua mani ficou maravilhosa *-* eu adorei. O santa gula é meu vermelho predileto, muito lindo!!
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas super bem feitas
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaa que coisa mais linda que ficou! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!