segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Marrom com Glow Azulado + Película Mania de Menina

Oi benhês!!!
A mani de hoje foi mais ou menos inspirada na mani da queridíssima Patrycia Cunha do Esmaltando 100 parar. 
Ela fez uma mani usando o Marrom que Faltava da Risqué, o que me fez lembrar que o meu tava aqui encalhado, o que resultou na mani de hj rs

Eu não queria fazer apenas mais uma mani de estampa de oncinha e então resolvi fazer um teste com um esmalte que eu tenho aqui que ta parado faz tempo pra dar um glow azulado.

Hein? Marrom com glow azul? Como assim?


Vamos lá, pintei as unhas com o meu encalhadinho Marrom que Faltava da Risqué, de fundo pra película usei o Patins da Impala (mais um esmalte que consigo terminar) essa película diva é da nossa parceira Mania de Menina.


Tenho aqui um esmalte da marca Ella, que eu nunca tinha visto na vida mas resolvi comprar, comprei dois, usei um deles que descascou logo no dia seguinte e por isso nem acabei colocando ele aqui no blog. Obviamente que eu esqueci do outro e nem me interessei em usá-lo.
Só que com essa mani resolvi me atrever e passar ele por cima pra ver o que dava. Olha só como ele é:

Marrom translúcido com glow azulado
O nome dele é Blue


E aí eu me encantei com o resultado





Pra quem não gosta de esmalte marrom acho que é uma boa idéia passar por cima uma esmalte que dê apenas um glow ;)
Me digam o que acharam benhês

Beijões








15 comentários:

  1. Aí que marrom diferentão, super lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sandra , mas que lindo esse glow azul! Nunca vi marrom com azul assim e confesso que amei , que lindo fica , super diferente!
    A película tb é linda!

    Flor eu vi lá no Face e sinto muito mesmo viu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto a esmaltação da Patricia.
    Ambas ficaram lindas.
    Gosto de marrom, então sou suspeita para falar kk.
    Beijos!! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitas suas unhas!!
    Amei a película e esse glow divo do Blue!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um luxo marrom nas unhas, sua combinação ficou super diva! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  6. Que luxo flor adorei a mani <3.
    Voltei a atualizar o meu blog aguardo sua visita beijos.
    http://esmalterica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bonita sua combinação, Sandra!
    Animal Print fica lindo com tudo, e esse esmalte Ella é uma graça!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse marrom com o shimmer azul. Ficou lindo demais! *_______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quase não pinto as unhas de marron mais acho lindo demais
    e super combina com onça...adoro
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem lindas mesmo suas unhas, adorei, um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da idéia! Tenho um marrom da Panvel, o Marula, que nunca usei pois acho muito sem graça... Vou experimentar passar um esmalte por cima para dar um up!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir

  12. Oi lindona!
    Ficou um espetáculo sua unha, eu fiquei apaixonada, e que belas unhas em.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!