segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Unhas de Verão

Olá benhês ^^

Ja que fiz uma unha de primavera, nada mais justo eu fazer uma unha de verão né?
Pois é, eu não tinha nada em mente, fiz algumas coisas que não gostei, fui fui fui fui e cheguei em algum lugar rs 
Mas aí eu vi que fiz uma unha mais inspirada no calorão que anda fazendo pelo Brasil do que inspirada simplesmente no verão kkkk

Ta parecendo uma bola de fogo kkkk
Mas vamos lá, a técnica usada aqui foi a mesma que ja usei aqui na Turquoise Nail


Eu queria duas cores quentes e na duvida, pedi pro meu benhê escolher :p


Os esmaltes utilizados foram:
Neve da Hits finalmente dei o fim nele, não quero nunca mais ele na minha vida kkkk (precisa de um branco pra fazer o fundo, senão o meu amarelo não fica dessa cor)
Amarelo 050 da Mohda
Santa Gula da Risqué


O que acharam? Me contem tudo :p

Beijooos



17 comentários:

  1. Achei super lindo...
    a cara de verão mesmo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, amei!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal o efeito!!
    parece fogo mesmo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou a cara do verão, sou doida pra fazer essa técnina mas não tenho o esborrifador :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito divertido! Já tentei essa técnica, mas não funcionou. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parece mesmo uma bola de foco ahuhua. E essa tecnica é muito legal, não conhecia ainda. Segui aqui para acompanhar, segue lá se gostar?

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Ador laranja nas unhas. Estas ficaram bem diferentes
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda amei .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa mani!!! Bem verão!!!

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou parecendo um vulcão em erupção, me deu até calor, kkkkkkkkkkkkk
    perfeito pra retratar o verão do rio!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Que linda, adorei suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina q perfeitoooo! Ficou parecendo fogo mesmoooo!!!
    Eu adorei esse efeito , ficou lindo Sandrinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Foicou super fofo.. eu ja meteria um brilho.. adooooooooooro! rs
    beijos flor...
    post novo...
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cara do verão! Sua mani está linda!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
  15. Super cara do verão.
    Adoro essa técnica, mesmo nunca tendo feita nada com ela. Rsrs
    Mas em breve pretendo tentar algo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo resultado, amei a combinação de cores.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. Uauu que arraso.
    Amei amei, ficou muito lindo o resultado.
    Tá bem a cara desse calorão todo rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!