quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Unhas de Brigadeiro de Granulado Colorido

Oi benhês :D
Hoje vou mostrar uma mani que foi inspirada em algo muito gostoso

Vou contar rapidinho como tudo começou :p
Nas minhas férias em dezembro lá em Cuiabá, a priminha do meu benhê ia fazer um aninho e então fizemos os docinhos pra festa \o/
Daí eu fiquei olhando pro brigadeiro de granulado colorido, ele ficou olhando pra mim, eu fiquei olhando pra ele...
E daí já viu né gentem? A inspiração brota kkkk


Usei o Café Espresso da Top Bauty (que eu tava doida pra usar) e pra fazer os "granulados" eu usei o Neve ds Hits, fiz um monte de risquinho com ele e depois passei os coloridos por cima, senão não ia sair a cor deles. 
Aié, tudo isso com o meu pincel nº000




Os esmaltes coloridos foram vários,
nem estão todos na foto
Agora preciso da opinião de vocês benhês, como eu que fiz, só visualizo um monte de risco colorido nas unhas kkkk 
Sabendo que a mani foi feita inspirada no brigadeiro de granulado colorido, deu pra entender que foi isso que tentei fazer?

Beijocas


20 comentários:

  1. Nunca mais faça isso, tá, Dona Sandra?
    Colocar uma foto horrível, com esse monte de coisa ruim logo na capa do post é covardia com uma chocólatra que não tem nenhum lugar por perto do serviço pra correr e matar essa lombriga que mora dentro de mim.
    Sentiu o drama?? Hahahaha
    Enfim, ficou linda a mani.
    Só não faz mais isso, ok? Fiquei louca por um brigadeiro agora. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, acho inspiração para as unhas em tudo rsrs Ficou show!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super legal e super criativo também...ficou bem diferente,e eu confesso que nunca tinha visto...achei bem colorido e me lebrou sim brigadeiros...adorei e fiquei com vontade agora..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah que maldade colocar a foto desses brigadeiros deliciosos! kkkkk
    Adorei suas unhas, ficou super legal!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Literalmente me deu água na boca.
    Quem é viciada em esmaltes sempre acha inspiração em qualquer coisa, né?
    Ficou lindo demais.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou praticamento o brigadeiro colorido nas unhas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa meu deu agua na boca rs ver estes brigadeiro e proibido fazer isso viu k k k deixar a gente na vontade , sua mani ficou fofa acho que vou fazer .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Covardia colocar uma foto dessas logo no começo do post hein hahaha. Amei a inspiração, ficou linda demais essa nail art! Beijão

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. Claro que deu! Ficou lindo!
    Morri de fofura!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Ain benhês, um dia vou dar uma festa do brigadeiro colorido e vou chamar todas vocês pra me redimir kkk
    s2

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou muito fofa!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. Super criativo
    Ótima sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei.. ficou lindo e me lenbrou o joguinho do face.. candy crush... eheheh beijos flor

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aí que lindas, amei essas unhas de brigadeiro.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  15. que gracinha!! deu vontade de comer sua unha rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a inspiração!
    Que lindo ficou , amei os granuladinhos lindos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Ai, ficou lindoo! Nunca tinha pensado nessa ideia, adorei!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos,
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra Querida!!!
    Que maldade!! Começar o post com essa foto hehehe! ;)
    Que maldade!
    Que linda a sua unha! Amei a cor! ♥
    E amei o desenho. Ficou lindo querida, com certeza é um brigadeiro com granuladoado!
    EU jamais conseguiria fazer isso...hehehe ficou bem perfeitinho!
    Beijos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhhhhhh, coisa mais linda! E a inspiração? kkkkkkkkkkkkkkk, eu quero!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!