sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Unhas dazamigas * Beatriz Moreira*

Olá Benhês! Como estão?

Estava com saudades de vcs <3 As férias foram muitos boas, na verdade eu ainda estou de férias \o/ (fazendo invejinha hihihi).
Então vamos começar os trabalhos porque férias é bom mas, não vou abandonar minhas benhês s2

Estou muito feliz em começar o ano trazendo as unhas da Beatriz Moreira, olha que unhão lindo gentee:






Como vocês puderam ver a Bia adora uma onça né?! Acho muito lindo o formato da unha dela (poderosa haha)

Eai benhês, qual gostaram mais??

Se vocês quiserem mandar suas manis, mostraremos aqui com muito prazer ^^
O e-mail é benhes@outlook.com
Estamos aguardando ;)

Até mais,
Beijinhos ;*













8 comentários:

  1. De dar inveja a unha dela mesmo..
    também adoro onça..Fica sempre muito chique..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas, a primeira foi a minha favorita :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas mas acho que a minha preferida foi a segunda.
    Bjs e um ótimo 2014 pra vc!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas perfeitass! Parabéns, meninas!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda! Adorei a onça branca/cinza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São muito lindas mesmo!

    Beijinhos amores s2

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas ! Primeiramente obrigada Jessica pela postagem, e obrigada meninas pelos elogios .A oncinha é bem fácil de fazer e fica um charme ,beijão !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!