sábado, 25 de janeiro de 2014

Azul Magnífico - L'apogée + Película Romero Brito

Oiii benhezitas!! Como vocês estão?


Hoje trouxe mais um dos linduxos da Coleção Fantastic Glitter's da Lapogéé, o Azul Magnífico. Impossível não amá-los né gente?! Usei também uma película linda que deu todo o charme *-*. Venham ver como ficou:
Comprei alguns da coleção faz um tempão e o Azul Magnífico foi um dos que fiquei mais ansiosa para usar ><
Pra mim duas camadas foram suficientes para conseguir uma boa cobertura, na filha única usei o pétala branca da Colorama. Essa película eu tinha a long, long time a bichinha tava abandonada, mas eis que finalmente achei uma mani para usá-la :D



Peço desculpas pelas cutículas medonhas benhês :/ não consegui levar o alicate pra amolar antes de fazer essa mani, me perdoem ><
Espero que tenham gostado :)

Até mais,
Beijinhos ;*







14 comentários:

  1. Aw ficou uma graça sua mani, gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua mani está linda! Esse glitter é fofo!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu usei ele esses dias!! adorei com o adesivo, ficou lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liindo esse esmalte, combinou bastante com a película ^^
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a combinação!
    Amei a estampa da película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ain eu amo esses pulguentinhos, linda combinação ^^
    Adoro as pinturas do Romero Brito :D
    Beijo
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda esse azul fofo! Adorei com a estampa do Romero Brito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa a filha única amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que combinação linda.

    Adorei principalmente a pelicula do RB *---*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é muuuuito fofo! Ficou lindo com a película, adorei a combinação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindão, adorei a película no anelar, super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram meus amores ^^
    Beijão a todos! ;*

    ResponderExcluir
  13. Que linda Jéssica ficou adorei sua esmaltada a filha única ficou demais!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo nas unhas quadradinhas eu adorei...
    e a estampa super combinou..
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!