domingo, 15 de dezembro de 2013

Nude Surpreendente - Lapogée + Película Foral - Patty Películas

Oi oi oi minhas benhês? Como estão?

Eu ainda estou na correria, me perdoem por não postar nada semana passada. Já já acaba toda essa correria e prometo trazer bastante coisa bonita procêis ;)
A mani de hoje está discreta, mas uma fofura *---* acho que foi umas das melhores combinações que fiz. Trouxe uma película linda da nossa parceira Patty Películas mais um dos belíssimos esmaltes da Coleção Fantastic Glitter's da Lapogée, vejam o que deu:
Recebemos tantas coisas bonitas da Patty Películas que não sabia qual usar primeiro, a ideia inicial era usar uma outra película, mas sabem quando no meio na esmaltação você tem aquele insight?  No fim acabei escolhendo essa lindeza:

FLR100

Muito fácil de aplicar é só seguir as instruções que vem no verso, mas não é nada de que já não estamos acostumadas. Bora lá conferir benhês, só tem coisa linda e o atendimento é excelente, não deixem de passar lá  hein ;)

E ainda tem 5% de desconto ao apresentar o código abaixo no ato da compra :D

Os esmaltes escolhi tomando todo cuidado para que combinasse com a película. O Nude Surpreendente tem uma corzinha bem discreta e glitters nas cores rosa, preto e laranja ^^ exatamente da cor da estampa *-* (adoro quando isso acontece hihi)
Para não ficar passando várias mãos do glitter, resolvi fazer um fundo com o Nude da Risqué da Coleção Ultra Cremoso e mais uma vez casou certinho com o Lapogée (tava tudo fluindo kkk).





Gostei do resultado benhês! E vocês o que me dizem?

Até mais,

Beijinhos ;*










9 comentários:

  1. Ain esses pulguentinhos, não vejo a hora dos meus chegarem!
    Ficou linda sua mani.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação! A coleção Fantastic Glitters é meu sonho *-* A película é linda, super combinou com a esmaltação. Super beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. LINDA esmaltação!!!!!!!!!!!
    Simplesmente amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. linda amei a combinaçao perfeitas ahhaha
    obg pela visitinha viu flor volte sempre beijokas

    ResponderExcluir
  5. Esse glitter é lindo. Ficou lindo
    Bjim
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Megas lindas, amei o adesivo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica!!
    Tá lindas sua mani e adorei o adesivo!!
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. estou doida pra comprar meus fantastic glitters! achei uma loja que vende!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa esse película, adorei a estampa! Deu um destaque todo especial para as unhas *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!