segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mani de Natal

Olá benhês ^^

Acabou a correria da facul mas não acabou a correria do fim do ano.
Vejam bem, sábado tive um casamento, agora vem o Natal e no dia 25 eu ja viajo para Cuiabá (serão 26 horas de viagem, sim, eu tenho medo de avião kkkk), sendo que dia 26 é o meu aniversário, ou seja, cadê tempo pra fazer as manis????
Fiz correndinho uma mani de Natal só pra não passar em branco aqui no blog, vamos dar uma olhada?

Desculpem qualquer falha, foi bem corrido mesmo.
O vermelho é o Santa Gula da Risqué e é um dos meus vermelhos preferido ^^
Usei o Neve da Hits pra fazer a barba e o gorro do Papai Noel, mas eu definitivamente odeio trabalhar com esse esmalte :/


É uma mani sem segredos, basta pintar um pedacinho da parte de cima da unha de vermelho e um pedacinho da parte de baixo de branco.
O branco do gorrinho eu usei um pincel nº000 e dei umas batidinhas, depois só fazer os olhinhos e o narizinho.


Quando comecei a fazer achei que não ia sair nada, mas no fim, ficou com cara de Papai Noel kkk deu pra enganar?
Sucesso pra criançada essa mani :p

Benhês, como ja viram, irei viajar, volto em janeiro mas farei de tudo pra aparecer por aqui antes disso, essa semana ainda posto as fotos da mani que usei no casamento que eu fui.

Então ja vou desejar a todas vocês um Feliz Natal e que o Papai Noel traga tudo aquilo que merecemos ^^
Beijão



13 comentários:

  1. Muito fofo esse Papai Noel, ficou linda a mani
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem fofinho o papai noel...
    adorei!!!

    Desejo a você
    que nesse natal a essência Crística
    possa invadir a alma
    e assim possamos atingir a plena paz
    e o verdadeiro conhecimento do
    significado do natal.

    FELIZ NATAL,
    minha amiga...
    Xêro

    ResponderExcluir
  3. Porque eu não pensei em fazer uma nail assim também? rs.
    Ficou um charme!
    Um feliz Natal para você, boas festas, e feliz aniversário!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha o Papai Noel!!
    E o Santa Gula é mesmo lindo!
    Amei sua mani , mais natalina impossível!
    Feliz Natal , com muito amor , paz e magia pra vc e pra sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas
    Que todos os nossos desejos retornem para nós também s2
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... suas unhas estão bem parecidas com as minhas... ficou fofo..
    QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA... :)
    Paty
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura sua nail, adorei!!!
    BJs e Feliz Natal!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh que fofo! Eu nem vou tentar fazer unhas de natal pra não me frustrar kkkkkkkkkkk
    Beijoca.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito linda parabéns!!!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem, divirta-se!
    Amei o papai noel, mesmo na correria, ficou lindinho.

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Ficou lindaaaa! Me encantei com o tamanho da tua unha que está incrível, a cor e o papai Noel!
    Que lindo! E amei pq eh feito a mão mesmo, e não com adesivo!
    Querida, feliz Ano Novo!
    Um 2014 com muita saúde, paz, sucesso, vitorias, sucesso, moda e beleza p/ todas nós!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  12. Valeu meninas
    fiz tão na pressa que não sabia se tava Bom rs

    ResponderExcluir
  13. Super fofo esse papai noel, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!