terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DNA Italy + película Esmalte Bonito

Oi benhês, vocês estão bem?

Ufa, continuo na correria da faculdade, provas e mais provas, esse semestre a facul resolveu lançar as três provas em semanas seguidas, então vocês imaginam a loucura ne? Mal acaba uma ja tem que estudar pra próxima :'(
Por isso ja vou me desculpando pela qualidade da mani rs fiz correndinho e as fotos com o flash destacam mais ainda os defeitinhos :/
A película fofíssima de hoje é da nossa parceira ESMALTE BONITO

O esmalte usado é o Glam da DNA Italy, a cor real dele é essa abaixo, nas fotos sem flash


Estou com um remendo no dedo indicador esquerdo pois a unha quebrou muuuito na carne, na pressa eu não poli o suficiente então vocês vão reparar que ta beeem alto, me desculpem por não deixar apresentável pra vocês :'(


Muito amor essa película né benhês?



Nas fotos abaixo da pra ver bem como o remendo ta mal feito rs mas levem em conta please



Ufa, depois de uma semana sem nada nas unhas, estou até me sentindo mais leve rs
Gostaram benhês?

Beijos


11 comentários:

  1. que fofinha essa película!
    adorei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta pelicula é fofa demais...
    muito amor por ela..esse efeito de remendo está cute.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Meninas tem post novo no blog,venha participar do sorteio de natal no blog,espero vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/12/promocao-e-sorteio-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa estampa, bem bonita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super linda a sua combinação flor.
    Apaixonada pela beleza da estampa dessa película *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo adesivo adorei e lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa que película lindaaa!
    Amei a estampa , ficou lindo com esse esmalte!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Linda linda essa película...
    combinou perfeitamente com a cor do esmalte...
    que por sinal, também é lindo...
    amo esmaltes escuros...

    Ótima continuação de semana..
    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  9. Que triste quebrar as unhas assim San!
    Eu nunca consigo fazer "uma operação" hehehhee tenho que cortar mesmo
    De toda forma ficou um amor.
    Essa película é um espetáculo de linda hein?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Ola Flor.. adorei o adesivo... ficou muito fofo...pra mim que ama roxo.. show de bola

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas,
    essa película é uma das mais fofas que eu ja vi, e da pra fazer vááárias combinações com ela ^^
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!