segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Top Beauty - Coleção Let's Play (Soul)

Oi oi oi benhês!!

Antes de qualquer outra coisa ja vou começar pedindo desculpas, sei que ando sumidinha de comentar no blog de vocês ou de responder os comentários, ta meio corridinho aqui por causa da facul e outras coisinhas mas jaja eu volto a dar a devida atenção a todas vocês, ok? Obrigado por não desistirem de mim rsrsrs

Vou mostrar pra vocês uma mani fofilda com o Soul da coleção Let's Play da Top Beauty, ele tem filetinhos pretos e azuis ^^

Então benhês, eu pensei em usar como base uma cor diferente dos filetinhos, olhei meus 200 esmaltes e não achei nenhum que me agradasse, como pode ne? kkkk Ai optei pelo Spazio da DNA Italy que cobre divinamente com uma mão só e tem esse efeito meio perolado mas não é tããão diferente do azul do filete...




Pessoalmente dava pra ver melhor mas nas fotos não se vê muito o filete azul, né? Acho que nessa foto da direita é onde conseguimos ver bem como ficou.

Bom, gostei bastante dos filetinhos, não precisei ficar caçando com o pincel e nem batendo eles nas unhas pra ficarem no lugar, o pincel espalhou bem os filetes nazunhas ^^
Tenho mais alguns pra mostrar pra vocês e juro que usarei como base uma cor bem contrastante com os filetes rsrs

Beijões

10 comentários:

  1. Que coisa mais linda Sandra!
    Não gosto muito de usar os glitters de filetinhos em mim, mas adorei na sua esmaltada.
    Maravilhoso esse DNA heim?
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O.Soul foi o glitter filetinho que mais me chamou atenção dessa coleção, a combinação de cores é linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. eu acho esses filetinhos tão fofos mas difíceis de combinar!!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  5. Unhas perfeitas numa mani sensacional!
    A Beauty Color está sempre inovando, adooro.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Sandra essa esmaltação amei esse esmalte!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog...estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra sumida hehehe!
    Que linda essa unha! Amei! Ficou um puro luxo, sabia?!
    Tanto pela cor do esmalte quanto pela tua unha mesmo...que tah maravilhosa grandona e quadradinha ;)
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Acho que um azul mais claro ficaria bem legal esse de filetinhos...confesso que não gosto de glitter de filetes,não me encantam...
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!