sábado, 9 de novembro de 2013

Rosa Absoluto - L'apogée

Boa noite benhês! Como estão de final de semana?
O meu está bom por demais :D

Benhês, a esmaltada da vez foi com um rosinha lindo de viver, olhem que fofice:

Rosa Absoluto da Coleção Fantastic Glitter's - L'apogée





A coleção está baphônica :O fiquei perdida quando o escolhi por pouco não comprei a coleção toda haha. Esta mistura de gliters nos esmaltes ficou muito linda, amei *-*. O Rosa Absoluto tem somente gliters na cor preta, achei que super combinou :D.








Nas duas primeiras fotos, a cor do esmalte puxou mais para o lilás, as outras fotos foram mais fiéis a cor dele.
No começo achei que seria necessário varias camadas, mas para minha surpresa duas foram suficientes. Confesso, que não achei que a cor destacou muito em mim :( talvez o outro tom de rosa da coleção ficasse melhor (adicionado a lista de futuras aquisições com sucesso haha).




E então benhês? O que vocês acharam?


Até Mais,
Beijinhos ;*










22 comentários:

  1. Alii não vejo a hora do meu chegar! Coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei, fiquei contando os dias tbm rsrs
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Sandra! Esse esmalte é lindo demais, tô doida por ele. Linda esmaltada.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltada, amei essa coleção da Lapogee.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda demais mesmo. A L'apogée arrazou!
      Beijos, boa semana :)

      Excluir
  4. Eu achei que ficou muito lindo nas tuas unhas!!
    Perfeito esse esmalte, to doida pra encontrar essa coleção! haha
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Ain que bom ^^
      Vai lá na http://loja.esmaltebonito.com/ que vc encontrará todos ;)

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Jéssica!
    Que lindo. Bom, esses esmaltes da L'apogée com Glitter são maravilhosos.
    Já vi varias cores, e esse ai não é diferente.
    Pior, eu já ia dizer que nas duas primeiras ele parecia lilas...hehehe!!!
    Ficou lindo e adoro assim só o esmalte. Super delicado!!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor mais linda que a outra não tem como gostar de uma só rsrs
      A luz alterou a cor dele mas ele é rosinha mesmo rs
      Obrigada pelo carinho e boa semana!

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Uma lindeza nas tuas unhas flor.
    Eu adorei essa coleção, uma das mais lindas que já vi.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Babi!
      Eu tbm amei essa coleção s2222
      Beijão

      Excluir
  7. Oi Jéssica esse é muito lindo!!
    Adoro esmalte com gliter.
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto Silvana, pq além de lindos, duram bastante :D
      beijinhos

      Excluir
  8. Ameiii a mistura de gliter
    no esmalte...
    bem prático.
    E o tom é bem delicado...

    Que sua semana seja mui iluminada.
    Xêro

    ResponderExcluir
  9. Linda sua unha!!!Linda essa cor, ameii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  10. Esse esmaltinho se tornou favorito de muita gente,,e com razão é super adorável...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade rsrs
      É um dos queridinhos do momento :D
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!