quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Película Mania de Menina + alianças de noivado s2

Oi Benhês s2

Vou mostrar uma mani feita só com peliculas, nunca tinha feito assim mas fiquei tão apaixonada pela estampa dessa pelicula da nossa parceira Mania de Menina que eu resolvi me jogar kkkk
(ja começo pedindo desculpas pelo estado deprimente das cutículas)





Usei como esmalte de base o Pétala Branca da Colorama, fiz aquele esquema de passar a base fosca antes do esmalte branco (vi em algum lugar dizer que o esmalte branco não se "arrasta" quando faz isso) mas eu não vi diferença nenhuma :/ 
Talvez seja a qualidade do esmalte ou da base...


Enfim, eu tava tão love is in the air por essa película que não fui econômica e usei em todas as unhas, nunca tinha usado desse modo.

E foi essa mani que eu estava quando o meu benhê, num jantar, me fez uma surpresa e me apareceu com alianças de noivado s2 preciso nem falar que fiquei sem palavras, sem reação etc etc kkkk Ainda mais que é tão difícil alguém fazer surpresa pra mim, eu sempre descubro antes :p

s2
Gostaram da película benhês?
Beijocas


16 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas. Parabéns pelo noivado!!!

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindaS!!!!E que aliança linda!!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas demais, maravilhosa essa película :)
    Parabéns pelo noivado!!!
    Beijocas!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a película em todas as unhas, ficou uma graça. Adorei :D
    E parabéns pelo noivado *-*
    Falto chorar com surpresas assim, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo noivado.
    A película ficou com acabamento perfeito.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo noivado e as unhas estao divas lindas msm beijokas
    http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas unhas amiga...
    adoro adesivar tudo,tem dias que tenho a louca e me jogo usando todas..
    Ai amiga que chique tu de aliança de noivado...
    parabéns pelo noivado..Beijo

    ResponderExcluir
  8. Muito linda mesmo essa película , super romantica e combinou sem querer com o dia muito especial.
    Já te dei os parabéns no face mas te dou de novo :-)
    Parabéns e muitassssssssssssssss felicidades ao casal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Amei essas películas, também usaria todas como você fez porque ficou uma graça. Parabéns pelo noivado! Muita felicidade e que nunca falte o amor para vocês :D Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo as películas!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Que películas, e que surpresa, hein?! Nem é preciso falar mais nada, só parabéns!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei, ficou um charme e bem delicadinha.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos adesivos adorei
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Muito legal as unhas e parabéns pelo noivado! Achei muito fofa as alianças de vocês, eu e meu noivo finalmente decidimos o modelo da nossa, olha só: aliança de noivado
    Não vejo a hora de começar a usar logo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!