segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Película Esmalte Bonito

Oiê Benhês ^^

Hoje é dia de mostrar película da nossa parceira Esmalte Bonito \o/
Eu achei um mimo essa película com cara de embrulho de presente, aí tive a ideia de combinar com um esmalte que fosse parecido e fazer poás


Porém me surgiu uma entrevista pra um estágio e eu achei que essas unhas ficariam muito chamativas...
Pensei pensei e resolvi tirar os poás, até mesmo porque usei um esmalte (Patins da Impala) que ja está um pouco durinho e os poás saíram cada um de um jeito :/
Aí a minha mani ficou assim


Esse esmalte cor de vinho com efeito metálico que eu acho a coisa mais perfeita do mundo todo é o Sensual da Mohda


Como preferem a mani? Com ou sem os poás? Gostaram do adesivo?
Me contem tudo, não me escondam nada kkk
Beijocas


8 comentários:

  1. muito linda suas unhas!
    adorei o presentinho e a cor que vc combinou de esmalte! casou direitinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os adesivos da esmalte bonito, tenho vários! :D
    Achei linda demais sua combinação Sandra.
    Que graça *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Que linda essa unha querida!
    Ficou super delicada, feminina e discreta do jeitinho que eu gosto.
    ;)
    Amei a cor e o adesivo, também.
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou perfeita :) ... Adorei!!!
    Beijocas!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei,este adesivo é muito lindo e ficou muito bom nas suas unhas..
    adorei
    realmente gostei mais sem os poás,assim deu para apreciar melhor o adesivo..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que diferente a estampa desse adesivo né?
    Adorei a combinação que você fez, lindaaa!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua esmaltada com essa estampa!!!
    Linda a cor desse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!