quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Merheje - Ouro 18K + inglesinha de glitter


Oi benhês

Vou mostrar um esmalte lindíssimo de viver que recebi da nossa parceira Merheje
O esmalte é o Ouro 18K que faz parte dos perolados, mas pra mim ele é um metálico, quase cromado mais do que perfeito.
Fiquei namorando minhas unhas o tempo em que estive com ele, nunca vi um dourado tão perfeito (pisc pisc)


Mas vocês podem perceber que ha algo mais além do Ouro18K rsrs
Eu adoro fazer essas inglesinhas com gliter, aplico um por um com o palitinho (sim, tem que ter paciência mas depois que pega o jeito é super rápido de fazer)



Usei o Cancun da Hits que tem gliter rosa e alaranjado. 
Fiz uma filha única de inglesinha com o glitter rosa e no restante das unhas apliquei o alaranjado  



O Ouro18K seca rápido, é fácil de limpar e apesar de ficar lisinho nas unhas, visivelmente tem uma textura diferenciada que vocês podem observar melhor nas fotos abaixo
 

Amei a qualidade desse esmalte e mais ainda a cor dele, uma vez eu estava "em busca do dourado perfeito" e posso dizer agora que o encontrei s2
Ja conheciam esse esmalte? Gostaram da mani?
Beijões


15 comentários:

  1. Que unha Bapho, perfeita!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin meninê eu ameeeeei essas unhas @@
    beijocas.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bonito esse dourado! não é aceso!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que brilho!
    Amei a combinação flor. Ficou riquíssima.
    Perfeita mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já sim, eu tenho esse ouro 18k, ele é lindo.
    A qualidade do esmalte é ótima.
    A sua mani ficou divina.
    Beijoss
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da inglesinha com glitter. Já usei as bolinhas do Brilho da sereia da Impala pra fazer uma linha da cutícula até a ponta da unha no meio, conseguiu entender o que eu tentei explicar, Sandra? Rsrsrs
    Em breve vou mostrar no blog.
    Mas que nem vocês usou não tinha pensado ainda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo este dourado mesmo...
    adorei os glitter aplicados na unha..ficou muito bom...
    essa tecnica de pegar os glitters é otima..
    eu uso muito..quero dizer usava..rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!! Luxo total essa combinação.
    Beijocas!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse dourado ... quero um!
    Sou apaixonada por dourados.

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Também achei ele perfeito! A cor e o brilho estão lindos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais o Ouro 18K hein!
    Eu amei os esmaltes da marca , achei a qualidade mto boa mesmo !
    Amei a sua inglesinha de glitter , dá trabalho mas fica mesmo lindo!
    Mani linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso esse dourado! Super fofa a ideia de aplicar o glitter para fazer a francesinha, o resultado fica incrível. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  13. Linda esmaltada, amei esses glitters da ponta.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  14. Super lindo, amo dourado, acho super luxuoso, e esta ton então perfeito , amei querida, muito bom ter seu blog para dividir com a gente estas lindas esmaltações, simplesmente perfeitas, forte abraço, cris dicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo de viver mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o resultado!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!