quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Merheje Luxo + Hits Suspiro

Olá minhas benhês s2

Vou mostrar mais um esmalte divo da nossa parceira Merheje, dessa vez é o Luxo, um prateado classificado como perolado mas que eu ainda acho que deveria ser metálico ou cromado.


Ele é um escândalo de lindo, fiquei o tempo todo aproximando minha aliança dele e comparando como o efeito era quase idêntico.


 A filha unica e as inglesinhas usei o Suspiro da Hits, duas mãos e ele ja fica idêntico ao vidrinho


 

Tirei fotos com e sem flash pra vocês observarem como o efeito do prateado é em qualquer ocasião, achei que ele se assemelha a um papel alumínio também.



 Eu fiquei mega in love por essa mani, adorei o efeito do Luxo e amei a combinação com o Suspiro, deu até dó de tirar.
O que você acharam benhês?
Beijos




9 comentários:

  1. Também acho que ele está mais pra metálico e é lindo! Sua esmaltação ficou demais, eu amei a combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que graça, tenho medo de ousar com o meu esmalte alumínio, mas acho que vou tentar algo @@
    Esse suspiro é muito lindo :O
    Beijoca.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o tom do lilás.
    Um amor! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua combinação, o Suspiro é o glitter perfeito!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem diferente
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    Muito lindo o resultado.
    Esse esmalte da Merheje é maravilhoso, mas ficou mais lindo ainda com os efeitos que fizesses!
    ;)
    Beijinhos querida ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. que gracinha de combinação!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação,sua inglesinha ficou linda..
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!