quarta-feira, 20 de novembro de 2013

L'apogee Nude Surpreendente + Adesivo Mania de Menina

Oi benhês ^^

Hoje vocês vão ver um dos fofinhos da La'pogee, o Nude Surpreendente da coleção Fantastic Glitters
Adquiri ele pela loja virtual da nossa parceira Esmalte Bonito e na mani que fiz com ele, acrescentei um adesivo da nossa parceira Mania de Menina

Usei duas mãos do Nude Surpreendente

Na filha unica eu passei uma mão do Patins da Impala e apliquei a película (ele só vai até a parte dos coraçõezinhos, o cantinho da unha é a cor do esmalte que apliquei de base, da pra perceber uma leve diferença nas cores)


No começo eu fiquei na duvida se era muita informação essa pelicula com os glitters do esmalte, mas depois eu gostei ^^




E vocês, o que me dizem?
Beijocas!!!


12 comentários:

  1. que lindo o esmalte da impala combinou certinho com o da lapogee!!!
    ficaram linda as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito lindo! Até eu que nunca morri de amores por esmalte nude fico babando por ele. Ficou linda sua esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa como sua unhas está linda..
    Adorei esse nude é mesmo muito lindo...
    E a decoração ficou otima e super combinou....
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou um encanto, adorei a combinação.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação.
    Esse Nude já é perfeito e com essa película que casou tão bem, ficou show.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses glitters da LaPogee são perfeitos.. esses glitters em laranja dão o diferencial.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, combinou bem
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Desculpe o sumiço mas ando com alguns problemas. Tem post no blog falando sobre.
    Ficou um luxo, linda demais essa esmaltação, fiquei babando.
    Origada pela visita.
    Beijo Doce
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas, amei esses coraçõezinhos @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/11/comprinhas_21.html

    ResponderExcluir
  10. Muito linda!!!

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por terem gostado ^^
    Beijão benhês

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiiiiiiiii seu blog...sou viciada em esmaltes....vou te seguir para sempre ver suas artes!!!

    se puder me segue tbm!!
    bjnss


    http://juranemeupovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!