sábado, 16 de novembro de 2013

Adesivo de Rendinha ²

Bom dia Benhês!!!! Todo mundo curtindo o feriadão? 

A mani de hoje eu já queria ter trazido a um tempo, mas a cada final de semana é aquele dilema de qual esmaltes usar e o que fazer de diferente (vocês devem saber como é isso né)  fui adiando, adiando e só agora resolvi falar dessa divindade na terra que é o adesivo de rendinha da parceira Esmalte Bonito :D

Esse adesivo é simplesmente PERFEITO!! E a perfeição em adesivo precisa ser acompanhado de um esmalte que completasse a sua beleza né gente?!

Pensei em várias opções, mas acabei optando pelo branco achei que ficaria uma combinação legal e então mãos a obra \o/
Apliquei duas mãos do Pétala Branca da Colorama, tomando todo o cuidado para não manchar (aquela fadiga toda de pintar as unhas com esmalte branco) até que ficou razoável a esmaltação, não ficou muito manchado :D

Em seguida apliquei o adesivo na unha que diga-se de passagem foi mamão com açúcar,  super fácil mesmo. No verso da cartelinha vem as instruções e só segui-las ;)
Para dar uma diferenciada cortei com o alicate as florzinhas da renda e coloquei na irmã gêmea, não ficou fofo minha gente?! *-*





Fiquei hiper mega super in love por essa mani, <3
A benhê Sandra já havia feito outra mani que ficou belíssima também. Espero que tenham gostado como eu gostou ^^

Bom feriadão a todas!
Até mais,
Beijinhos ;*





18 comentários:

  1. Estou sem saber o que comentar. Juro!
    Está tão perfeito, tão noiva, tão menina delicada... Tão tudo.
    Amei, amei. ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigadaaaa Lívia! tbm achei mto cara de noiva mesmo rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Esse adesivo é realmente maravilhoso!!! Amei demais e quero pra mim!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça esse adesivo!!
    lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu
    mas ficou bom demais issaê!
    Adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda bela combinação adorei
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Está uma graça essa mani, me lembrou o Ano Novo! Super discreta e elegante. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kah é uma ótima opção para usar no Ano Novo :D
      Beijoo

      Excluir
  7. Que delicadeza!
    Ficou maravilhosa sua mani flor. Serve de inspiração pra usar no Reveillon :D
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi!
      Já decidi vou usá-la novamente no final de ano kkk
      Beijoss

      Excluir
  8. Branco com Dourado é tudo de bom..
    Adorei essa unha. e também do aproveitamento que você da rendinha ficou otimo..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Com essa rendinha dá pra inventar varias coisas rsrs
      Beijin

      Excluir
  9. Ai que lindo!
    Adoro unhas brancas...acho que são a definição de elegância!
    Ficou ainda mais fofa com esse adesivo dourado!
    Vocês sempre com muito bom gosto, meninas!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho unhas brancas chiques!
      Obrigadaaa pelo carinho de sempre ;)
      Beijos s2

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!