quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Adesivo Âncoras

Olá benhês! Tudo bem??

Hoje a mani foi inspirada em um adesivo novo que veio da nossa parceira Esmalte Bonito, junto com ele usei esmaltes que comprei e ainda não tinha usado, venham ver o que deu:




A tempos eu estava louca pra fazer uma mani com o tema de âncoras, quando vi esse adesivo eu me apaixonei e pensei "É MEU!" e logo em seguida já pensei em possíveis esmaltes que combinassem. Foi aí que lembrei do Compartilha que eu comprei a mais de dois meses e não tinha usado.
Ele é um azul claro lindo e tem glow azulzinho também, só que é bem ralinho então decide fazer um fundo com o Relax da Penelope que é bem parecido com o Compartilha. E por cima dos dois usei o Video Game. Abaixo estão os bonitões:
Ordem de aplicação: da direita pra esquerda 
Relax da Penélope - Coleção Penélope Charmosa - Risqué
Compartilha - Coleção Compartilha - Colorama
Video Game - Coleção Let's Play - Top Beauty
Gostaria de falar um pouco sobre a coleção Let's Play da Top Beauty. Gostei de todas as cores dos glitters e filetes, realmente a Top Beauty deu uma inovada porém, existe aquele pequeno probleminha com esmalte de glitter: a primeira pincelada alguns ficam na unha, na segunda o pouco que ficou sai no pincel :(... O que fazer com isso minha gente? Eu ainda tentei  dar uma distribuída nas "bolinhas" porém, não ficam iguais não tem jeito.
Mesmo assim eu gostei do resultado numa próxima vou experimentar com outro fundo, porque no caso o glitter azul ficou bem próximo da cor do esmalte e não destacou muito.




Agora vamos falar do causador de tudo rsrsrs esse adesivo maravilhoso da Esmalte Bonito. Ainn gente estoy apaixonada s2222. Só fiz um fundo com o esmalte branco e apliquei com a mesma facilidade de sempre ^^
Adesivo de Unha de Âncora
SKU: ebi0205




Eai benhês o que acharam? :D

Até mais,

Beijinhos ;*






26 comentários:

  1. Awnn ficou muito lindo e delicado *o*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Não poderia ter combinação melhor para esse adesivo.
    O Top Beauty também ficou ótimo sobre o azulzinho.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li! Eu gostei dele com esse azul mas em outros tons tbm deve ficar ótimo!
      Bjão

      Excluir
  3. Nossa achei muito lindo, perfeito!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo e delicado...
    Amei esse tom de azul!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma eterna apaixonada por azul, esse foi amor a primeira vista rsrs
      Beijinhoo

      Excluir
  5. Nossa Jéssica adorei sua escolha!!!
    Ficou linda sua esmaltação!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente a unha ficou muito linda,eu também tenho vontade de usar uma unha estilo navy,ainda não encontrei algo que eu batesse o olho e gostasse...
    Quando acontece isso com o glitter eu costumo dar batidinhas com o pincel onde estão os glitter e depois passar um tc bem carregado,pra mim dá muito certo...
    beijo e espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ajudou Josy ;)

      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijão

      Excluir
  7. Lindaaa,gostei muito!!! Me visita lá no meu blog... http://unhasdecoradaslove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen!
      Retribuirei com certeza, beijos!

      Excluir
  8. Ficou uma combinação muito bonita... adorei!!!
    Beijocas!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aí que charme, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse adesivo né?!
      Bom dia pra vc flor!
      Beijos

      Excluir
  10. Que esmaltada perfeita, amei esse adesivo, bem fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína! Amei de paixão esse adesico s2
      Beijinho ;*

      Excluir
  11. Oi Jéssica!
    Que linda ficou a unhas. Amei a cor e o adesivo!!!!
    Eu não conseguiria usar e colocar direitinho assim mas admiro muito quem tem esse talento.
    Aaaa, esses glitters "Let's play" são maravilhosos. Pena que nunca vi aqui na minha cidade.
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Obrigadaaa que bom que gostou ^^
      Dá um trabalhinho pra colocá-los viu rsrs os primeiros não saíram tão bons, mas acho que to pegando o jeito :D
      Essa coleção ta bem legal, super diferente né?! Uma pena ainda não ter chego :(
      Beijos

      Excluir
  12. O glitter combinou perfeitamente com a película, ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o adesivo
    beijos

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!