quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Unhas Outubro Rosa

Oi minhas benhês s2

Como sabem, o mês de outubro é o mês que acontece a campanha de combate ao câncer de mama, também conhecido como outubro rosa
Um dos desafios do grupo esses dias foi Unhas Outubro Rosa, achei uma ideia muito legal e com muito prazer venho mostrar minhas manis

 Mundo Colorido da nova coleção da Impala, Nuvens de Cor
+
Película da Parceira Mania de Menina



Vamos lá, esse rosa divo (detalhe que eu não sou fã de rosa hein) é o da nova coleção da Impala, Nuvens de Cor, eu adorei ele, tem uma textura jelly, cobriu com duas camadas (eu jurava que era um esmalte ralinho) e na foto não da pra ver muito bem mas ele tem um glow meio azulado, amei s2




A película é de referencia FL06 
usei um fundo branco e usei a criatividade pra fazer essas listras.
Cortei a pelicula sem retirar da base em que ela vem, cortei com uma tesoura normal e depois de ter pintado a unha, com um pincel nº00 fiz tres listras com o esmalte branco, depois com a pinça coloquei a pelicula cortada em cima dessas listras desenhadas, mais ou menos como na foto abaixo:


Aqui tinha feito apenas a primeira listra

É tenebroso o visual da mani enquanto estamos fazendo né? kkk




Amei esse esmalte, só me fez ter certeza de que vou comprar as outras cores da coleção.
Eu não sabia que cor pegar e peguei esse por sugestão do meu namorido (sim, tenho um namorado que super participa das minhas manis, entra na perfumaria comigo, indica qual esmalte devo comprar e qual mani devo fazer.. não é pra casar? kkk)



Fiquei in love por essa mani e mais ainda feliz pelo que ela representa ^^

Curtiram benhês?

Beijões cor de rosa



42 comentários:

  1. Também não sou muito chegada em Rosa, mas nas pessoas acho Bonito!
    Alguns tons eu até gosto vai rs Tipo rosa queimado sabe?? até gosto!
    Ahh compra o verdinhooo .. ele é lindimorrerrrr! haha

    Muito linda sua Mani ... representoooo!! haha ;)
    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo gosto, Tabata.
      Também prefiro um rosa queimado, mas até que me dei bem com esse kkk de vez em quando acontece :p
      Beijocas

      Excluir
  2. Muito legal sua nail art!
    adorei suas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindas! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs meu namorado tb é igual ao seu, Sandra.. delícia né? kkkk
    Adorei a estampa do adesivo, muito fofinha e combinou legal com o esmalte.

    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain melhor coisa um namorado assim, tenho até foto com ele dentro do setor de esmaltes kkkk
      Quando comprei esse adesivo eu nem sabia o que fazer com ele direito.. e no final ficou tudo bem combinante kkk
      Bjocas

      Excluir
  5. Amei essa película, o desenho é muito linda e você arrasou na mani para a campanha!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante desse desenho também.
      Que bom que gostou da minha mani ^^
      Bjão

      Excluir
  6. Tenho muitos esmaltes, mas acho que só 2 são rosas, não sou muito chegada na cor ! MAis é linda !
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter três ou quatro rosas, também não curto muito.
      Beijocas

      Excluir
  7. Ficou mto lindo Sandra! Essa é a cor q mais gostei dessa coleção e ainda não achei aqui.
    Adorei essa película , linda mesmo essa estampa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente ele é mais bonito, tem uns brilhos azuis/roxos... tudo de bom ^^
      Essa pelicula foi a ultima das 13 que comprei, ja nem sabia mais o que escolher, no fim deu super certo rs
      Beijão

      Excluir
  8. Ficou bem linda, adorei sua nail para a campanha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O meu namorado participa também, Sandra. Não que ele goste de entrar em lojas lotadas e ficar segurando mil vidrinhos de esmalte até eu conseguir decidir qual eu quero. Mas ele sempre vai junto. Rsrs
    Adorei a ideia de fazer listras com a película. Já fiz espanhola uma vez, nesse mesmo esquema que você fez. Fica diferente, né?
    Obrigada pelo carinho, viu? *.*
    Beeijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      o meu eu não sei se ele gosta ou não, mas ele vai junto e até opina.. ás vezes até se ofende se eu não gosto de NENHUM que ele ta me mostrando kkkk
      Nossa ficou super diferente essas listras, parece ser dificil mas foi rapidinho de fazer ^^
      Magina benhe, eu que te agradeço pela atenção ;)
      Beijoca

      Excluir
  10. Adorei o dedo anelar, ficou lindo!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Quis dar uma variada rsrs
      Que bom que gostou ^
      Beijocas

      Excluir
  12. Que linda sua unha,e que idéia legal né..muito criativa você hem.
    Meu namorido é negação,sempre tem preguiça de tirar as fotos pra mim e tal.Acho que vou arrumar um assim que dá pra casar kkk...
    Esses esmaltes da nova coleção são lindos eu adorei mais ainda não comprei nenhum..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei da onde tirei a criatividade kkk mas ficou bem diferente :p
      Ah é, muito bem lembrado, eles têm que tirar fotos tbm kkkk
      Além desses esmaltes estarem lindos, estão com a qualidade ÓTIMA, é puro amor s2
      Beijão benhê

      Excluir
  13. Que graça flor.
    Suas unhas ficaram super lindas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas demais. Eu recebi o email e fiquei muito feliz por isso. Obrigada de ♥.
    Não arrumei a barra lateral, ela está sem fundo e sem formatação.
    Obrigada pela visita
    Desejo um excelente fim de semana!
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia, fico feliz por ter gostado ;)
      É verdade, agora que você falou que percebi a barra lateral :/
      Beijão enorme

      Excluir
  15. Linda demais ,amei..amo unhas decoradas!! *-*
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Amei super criativa.
    Essa ideia de fazer listras com o adesivo ficou demais
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né Liliane?
      Foi um lapso de criatividade que me bateu kkkk
      Beijos

      Excluir
  17. Super amei Sandra suas manis estão lindas!!
    Eu gosto de esmalte rosa!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada s2
      Não sei qual meu bloqueio com rosa, não gosto de nada rosa kkkk
      Mas até que as vezes me dou bem com ele :p
      Beijos

      Excluir
  18. Menina que paciencia de fazer essas listras hein? Ameeei *_*
    Beijocas.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que foi rápido sem erros e sem segredos.. e olha que se eu consegui isso assim tão simples, o resto do mundo tbm consegue kkkk
      Beijão minha flooor s2

      Excluir
  19. Oi Sandra!
    Que graça...amei essa cor de esmalte!
    Bem Pink, perolado e com Glitter!!!
    Amei o adesivo também!!!! Mas não sei se eu conseguiria colocar assim tão direitinho!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, vou te falar que eu achei que nem eu ia conseguir colocar direitinho kkkk nunca levei muito jeito pra isso não :p
      Esse esmalte ta um escandalo mesmo, tto a cor qto a qualidade s2
      Bjocas

      Excluir
  20. oie
    Adorei a unha ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!