sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unhas dazamigas ^^ Camila Garcia

Boa tarde benhês \o/

Mais um dia de unhasazamigas e dessa vez a participação é da Camila Garcia, ela adora fazer as próprias unhas e cria decorações liiindas, vamos ver?









Fiquei apaixonada por tanto capricho e criatividade.
Quem quiser ver mais, visitem a página que a Camila tem no face AQUI lá tem albuns só com os trabalhos dela e também tem adesivos artesanais que ela faz que são as coisas mais lindas que eu ja vi (pisc pisc)



Bora la conhecer mais de todas essas lindezas e se jogar na comprinha ;)
Quem quiser ter seu trabalho/mani divulgadas aqui, só encaminhar um e-mail para benhes@outlook.com
Será mais do que bem-vindo :D
Beijão***


30 comentários:

  1. Quanto capricho a Camila tem.
    Adorei a criatividade dela, eu nem tento. kkkkkk
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Babi, também sou do time que não sabe lidar com nail art kkkk
      Já a Camila manda super bem \o
      Beijocas

      Excluir
  2. Todas muito charmosas, adorei!
    Bj e bom final de semana

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do Capitão América e do Mickey!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei todas as nails dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei! Quanta nail art lindaaa!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas..
    adorei tudo como sempre..inspiração sempreé muito bom..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais da conta rsrs
      Adoro esse espaço
      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Sandra!
    Que gracinha as unhas da Camila ^^
    Ameeeei as rosas. o mickey e os gatinhos! Super criativas!
    Mas como sempre, eu faria um modelo só. Não faria vários modelos diferentes na mão, de uma vez só!
    Beijinhos!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      ah sim, cada uma tem o seu estilo, o que é legal assim podemos ver bastante coisas diferentes por ai ^^
      Beijocas

      Excluir
  8. Ebaaaa, adorei participar!
    Obrigada, gurias, pelos elogios!
    Obrigada, obrigada!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhêêê
      você será sempre bem-vinda aqui no nosso cantinho s2
      Obrigada pelo carinho de sempre
      Beijão

      Excluir
  9. Quanta criatividade e paciência ^^

    Acabei de conhecer o seu blog e adorei conhece-lo!! E eu gostaria que você conhecesse o meu também.. Se gostar siga!
    http://thaaysilvaa.blogspot.com.br/
    Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thayná, precisa de paciencia pra sair lindinho assim rsrs
      Obrigada pelo carinho, com certeza irei conhecer o seu blog ^^
      Beijocas

      Excluir
  10. Quanta mani linda!
    A que mais gostei foi a com o casal de gatinhos , que coisinha mais linda Camila!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa do gatinho também, um mimo
      Beijão

      Excluir
  11. Babando pela mani de cerejas da Camila!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça essas cerejas ne Aline, adorei também
      Beijocas

      Excluir
  12. Lindas!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!