domingo, 13 de outubro de 2013

Roda Gigante Impala

Olá minhas benhezitas lindas do meu s2222

Como vocês estão? Eu estou bem tirando que meus unhões dessa vez partiram de vez :'(
E o que tem pra hoje são garrinhas :( mas que mesmo assim não irei abandonar e vou cuidar direitinho para que em breve elas estejam lindas e belas outra vez :D
O escolhido da vez foi esse coral lindoooo da Impala, apaixonei *-* benhês:
Roda Gigante da Colorama
Fundo adesivo: Petala Branca Colorama

Ele pertence a coleção da Impala chamada Nuvens de Cor que está simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!! Eu amei todas as cores e já garanti alguns hehe :D. Ele é muito fácil de trabalhar, não é ralinho duas camadas foram suficientes. E o cheiro é bem agradável, as últimas coleções da Impala estão vindo com um cheirinho diferente nos esmaltes vocês também repararam?

E por último, mas não menos importante, vamos falar desse película lindaaa que usei na filha única da nossa parceria Esmalte Bonito :) eu quando vi fiquei completamente IN LOVE s222222
Na loja só tem coisa linda, vocês irão encontrar uma enorme variedades de adesivos e esmaltes de variadas marcas também :D bora conferir?? Sigam também o blog do Esmalte Bonito que é recheado de coisa legal.


Adesivos de Unha Tribal Colorido 2
SKU: ebi0300



Super fácil de aplicar, só precisei fazer um fundo branco antes da aplicação da película. O resultado ficou muito bom, linda essa estampa trinal né benhês? E só pra incrementar usei o Sunset da Sancion Angel colocando glitters nas bordas da unha, acho que combinou não?


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado da minha esmaltada nas unhas curtinhas hehe :)

Boa semana para todas!

Até mais,
Beijinhos ;*



40 comentários:

  1. A nova coleção da impala está muito linda mesmo, amei a cor do roda gigante!!!
    Também adorei filha única com a película tribal!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Impala arrasou né?!
      Fico feliz que gostou Carol ^^
      Beijos

      Excluir
  2. ficou lindo! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem Jéssica :) Essa estampa tribal é linda! Fico imensamente feliz por você ter gostado *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Greice :D amei de verdade o adesivo s2
      Estou to louca para usar as outras, uma mais linda que a outra ^^^
      Beijos

      Excluir
  4. Ah, elas estão lindas e belas com esse tamanho! O adesivo é lindo, mas eu gostei mesmo foi da border nail... mta paciência pra pôr os glitters, né? rsrs
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava a um bom tempo com elas grandes, mas que bom que mesmo assim está bonitinha :D
      Dá um trabalhinho sim viu rsrs mas é tranquilo de fazer ;)
      Beijos s222

      Excluir
  5. Adorei a mani, o adesivo tribal além de está super em alta ficou uma graça. Adorei os cristais fazendo um estilo border nail!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tava louca para usar a estampa tribal, pq tá super usando e eu tbm amo coisas etnicas ^^
      Beijão

      Excluir
  6. Linda esmaltação!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. muito linda sua nail art! gostei do adesivo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem bacana!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adooooro os adesivos da marca. Tenho vários :D
    Amei a sua combinação flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São divinos os adesivos de lá né?!
      Obrigada Babi!
      Beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu tbm estou amando, dependendo da luz ela fica um pouco mais clara. A cara do verão :D
      beijinhos ;*

      Excluir
  11. Ficou bem lindo, adorei sua nail!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica essa cor é linda e com o adesivo ficou mais bonita ainda!!
    Suas unhas logo,logo vão está grandonas,continuam bonitas.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Silvana!
      Espero que cresçam bem rapidinho mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  13. Ficou uma graça! Também amei a nova coleção da Impala e quero comprar alguns já já. Lindo o adesivo! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ta linda demais essa coleção *--*
      Obrigada pelo carinho ^^
      Beijos

      Excluir
  14. Linda mani, Jéssica, amei, a cor é fofa e o adesivo, uma graça!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah benhê querida, fico feliz que tenha gostado s2
      Beijão

      Excluir
  15. Essa estampa é linda, tinha visto no site, mas nas unhas é muito mais linda!
    Amei sua combinação, também adorei o coralzinho da coleção!
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Lindo,esse impala está maravilhosa,e o adesivo da EB ficou otimo...pena que as unhas estão mais curtinhas,mais adorei mesmo assim..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Josy.. estou triste não gosto muito das minhas unhas assim, mas acontece né?! Em breve elas estarão grandonas de novo :D
      Beijos

      Excluir
  17. Que lindo esse esmalte , não tinha visto ele nas unhas ainda!
    Ficou lindo com a película , amei a estampa!

    Logo logo suas unhas crescem mais bonitas ainda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , última semana pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Esse esmalte é lindo de viver *-* direto me pego admirando rsrsrs

      Obrigada pelo carinho ^^
      Beijinhos ;*

      Excluir
  18. Super caprichada
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Margareth!

      Otimo dia pra ti :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!