sábado, 19 de outubro de 2013

Primeiro Amor - Super Pérola

Oiiii benhês!!! Tudo beleza joia?

Hoje a mani tá uma fofura, dessa vez trabalhei com as cores lilás e roxo e olhem o que saiu:
Lilás: Primeiro Amor da Super Pérola/Roxo: Velvet da Jade
Película de losangos roxos da Esmalte Bonito

Benhês, essa semana estava conferindo as novis em uma perfumaria que costumo comprar e vi essa lindeza de lilás e foi amor à primeira vista <3 <3 ele é o Primeiro Amor da Super Pérola da Coleção Pega Rapaz, me apaixonei pelo efeito que é meio cintilante e amei mais ainda que com apenas uma mão já consegui uma cobertura perfeita *-* tudo de bom minha gente :D
Na filha única usei essa película lindaaa de viver da nossa parceira Esmalte Bonito, já conferiram as lindezas que tem no blog/loja?? Se não, bora conferir hein ;)

Adesivo de Unha Losango Roxos
SKU: ebi0228


Não reparem as unhas tortinhas :( foram as que quebraram


E ainda não satisfeita inventei essa irmã gêmea imitando uma camisa (eu sei que não saiu aaquelaaas coisas, mas usem a imaginação benhês rsrs) usei o Velvet da Jade da Coleção Diamond.

Gostei dessa mani, ficou delicada *--* e vocês benhês aprovaram?

Até Mais,
Beijinhos ;*


30 comentários:

  1. Que fofa essa mani! Eu adorei. Muito linda mesmo e também bem delicada.
    Beijokas

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa película é muito gracinha!!! Adorei a mani de hoje! Quero esse película pra mim :)
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né?! Tenho certeza que você vai adorar ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo esse adesivo! Combinou bem com o esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foram feitos um para o outro né?!
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Amei essa combinação, simplesmente amo tons de roxo e lilás! Os adesivos da Esmalte Bonito são tudo de bom mesmo, vivo babando pelas estampas maravilhosas. Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo essas cores, essa tom de lilás eu me apaixonei s22
      O adesivo então nem se fala rsrs
      Obrigada pela visita e o carinho.

      Beijoosss

      Excluir
  5. Ficou delicada mesmo. Adorei a película, com certeza eu usaria.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os adesivos da marca!
    Sua esmaltação ficou a coisa mais linda e fofa do mundo.
    Amei demais, super delicada.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a mani, Jéssica, amei a combinação!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijos, boa semana!

      Excluir
  8. Ficou uma lindeza sua nail, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica!!
    Eu adoro lilás suas mani ficaram lindas!!
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas a cor e as unhas bem feitas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!!
      Otima semana pra ti, beijos ;*

      Excluir
  12. Adorei sua unha,as cores são lindas e esse adesivo super fofo...
    Adorei sua imitação de camisa..
    Arrasou
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Josy ^^
      Me bateu a inspiração e eu tentei fazer a camisa, dá próxima fica melhor rsrs
      Beijos, boa semana!

      Excluir
  13. Ai que lindaa,amei a cor do esmalte..e a película nem se fala né,perfeitaa!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Amei as unhas primeira vez que entro e já amei..bjs já seguindo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amore!
      Volte sempre ;)
      Beijos ;*

      Excluir
  15. Adorei a combo, essa estampa é linda e o esmalte combinou muito!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!