segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oncinha

Olá benhezitas ^^

Vou mostrar pra vocês uma mani que eu curti muito fazer e ainda não tinha tentado por achar que eu não era capaz kkkk
Trata-se de oncinhas =^.^=



Patins da Impala
Preto 009 da Mohda
Mão Boba da Impala



As manchinhas fiz com o pincel do próprio esmalte e os contornos em preto usei um pincel nº000




Até agora eu não tenho muita certeza se ficou com cara de oncinha mesmo, o que vocês acham?




Ainda assim com a minha duvida se ta com cara de onça ou não (e onça perua pra falar a verdade kkkk), eu fiquei inlove por essa mani ^^
Vocês gostaram benhês?
Beijocas

32 comentários:

  1. Ficou linda Sandra!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oncinhas é minha paixão esmaltonica HAUHAUAHUAHA Ficou uma fofura!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de você quando postei essas unhas kkkk
      Bjocas

      Excluir
  3. Ficou muito linda, vou até salvar aqui pra tentar fazer, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Ficou divino Sandra!!
    Adoreeeei! Adoro unhas de onça...
    Achei super delicado o tom neutro e o salmãozinho!
    E o melhor de tudo é que é decoração mesmo, e não adesivos ;)
    Fiquei louca para fazer.
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esse nude, ele tem uma cor muito bonita e vai bem com qualquer outra cor ^^
      Primeira tentativa minha e até que deu certo, tenta fazer sim porque é facil ;)
      Beijão

      Excluir
  5. Ficou linda Sandra!...claro que ficou com cara de oncinha!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom, achei os traços muito fininhos e fiquei na duvida se tava com cara de onça kkk
      Bjos

      Excluir
  6. Ficou um luxo essa oncinha, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas ficou muito lindo... Tbm to in love aqui...
    Essas unhas de onça ficam tão lindas, tbm acho q não capaz de fazer, mas agora vou tentar rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru s2
      Faz sim, se eu fiz, qualquer pessoa consegue kk
      Beijos

      Excluir
  8. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda demais!
    Amei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeita,me apaixonei. Vou esperar minhas unhas crescerem e ir à manicure. Vou mostrar essa foto p ela,e ver se ela faz igual. OBS: eu não sei fazer unhas decoradas ):
    Mas está de parabéns,beijos.
    Dê uma olhadinha no meu blog http://tainateixeirareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e quem disse que eu sabia? kkk essa foi a primeira vez que tentei ^^ vai tentando que uma hora sai :p
      Rsrsrs obrigada pelo carinho, que bom que gostou, vou passar no seu blog sim
      Beijos

      Excluir
  11. Ficou bem diferente e original
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Quanta delicadesa e fofura em uma mani...Amiga vc acertou em cheio na hora de escolher as cores...Combinação perfeita flor amei de paixão parabéns...Bjs
    *-*Dil*-*

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou Dil ^^
      Escolhi essas cores sem querer, não foi nada pensado rsr
      Obrigada pelo carinho
      Bjocas

      Excluir
  13. Ficou com cara de oncinha sim :)
    Eu adoro o Patins, vc escolheu a cor de base perfeita.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Patins também, tanto que ja ta acabando rsrs ele vai muito bem com tudo
      Beijos

      Excluir
  14. Realmente ficou muito fofa sua unha,...
    Eu achei super cara de onça...
    que coisa em migs,se jogando na nail art..
    Adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ah eu ameei demais *-*
    Não sei se conseguiria fazer a mão livre ... rsrsrs
    Vc arrasou !!!
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não fiz por achar que não sou capaz. kkkkkkkkkkkk
    Mas achei linda demais a combinação, arrasou!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!